Quente Frio de Quinta

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dia das Surpresas - Com 28% a liderar nas tardes.
Nós por Cá - Voltamos ao mesmo... 20%
Jornal da Noite - MUITO positivo, pois garantiu o 2º Lugar e fez 26%.
Aqui e Agora - Um programa que já tem público fiel. A fazer o melhor resultado do dia da SIC.
NHC - Pronto, quarta foi bom, ontem foi péssimo...
Caminho - MUITO positivo, a fazer melhor que ontem, a chegar quase aos 26%.

Veja os resultados em:
http://4.bp.blogspot.com/_sI9YYYuW1ls/SfHCDkCqEXI/AAAAAAAAAdI/5qsOjDtDDio/s1600-h/Quadro23042009.png

7 comentários:

  1. Eu continuo sem perceber o que raio faz ali aquele Não Há Crise. Que a SIC está sem produto para o horário nobre, já todos sabemos (e tal ocorre porque eles assim quiseram...), mas será que qualquer uma outra o~pção não faria melhor?

    ResponderEliminar
  2. Eu apostava em programas novos antes de Malucos do Riso. Ex Segunda-feira:
    21:10 - Querido Mudei a Casa
    22:00 - Malucos do Riso
    23:00 - Caminho

    ResponderEliminar
  3. Tenho algumas dúvidas se o "Querido" resultaria em horário nobre e na generalista, mas talvez até viesse a surpreender, porque não?
    Agora custa-me a acreditar que quando no início do ano o Nuno Santos disse numa entrevista que "sabia como combater a TVI" estava a pensar que o ia conseguir com apanhados e vídeos caseiros, mesmo após doses industriais!

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas se para combater a TVI é preciso ter muita imaginação, muito trabalho e algum rigor em tudo o que se faz. Apostar em novelas portuguesas é melhor a SIC não o fazer, porque já se viu no que deu (ex:Podia Acabar o Mundo) e não é por causa do horário porque a novela já esteve nas 22:30 e os resultados eram de merter medo. A SIC é boa numa coisa, nos apanhados é onde a SIC se safa melhor com shares de 20% e até 30%. Por isso eu apostava em Julho ou Agosto uma 2º Edição do Tá a Gravar com cenário todo remodelado e com nova mecanica de programa. E em Setembro a 2ºedição do Momento da Verdade. Fim ao Não há Crise, nem sei porque continuam com aquilo. E já como disse, apostava no guiness - O Mundo dos... aos domingos às 21:30 ou 22h. Já viram a programação de domingo. Tá a Gravar ás 22h, a combater contra Uma Canção para TI (é de rir, no minimo) No domingo passado o tá a gravar fez 20% de share e Uma Canção para ti 52% de share, ai está a diferença. Na minha Opinião o Guiness fazia pra ai 25 ou 30%. Em relação ao Atreve-te a Cantar apostava numa 2ºedição em Setembro.

    ResponderEliminar
  5. Nem quero imaginar os resultados do Debate Europa... o JN6ª, com toda a polémica à sua volta chegou aos 40%, que o especial "Espelho de Água" manteu... e o Feitiço de Amor chegou aos 55% (meu Deus, como é possível tanta gente ver aquela coisa?)...

    ResponderEliminar
  6. Pois, eu ainda estou em estado de pura admiração, a TVI ontem bateu recordes, viram o TOTAL DO DIA 34,2% (MEU DEUS) eu nem sabia o que publicar no meu blog, mas acho que fiz um boa publicação. E Aquela coisa tem nome OK. Chama-se Feitiço de Amor ou se te referes ao Espelho de Água. Concorrencia ESMAGADA, que não se vai levantar nos proximos dias.(19%)....tou na brinca, não quero cá guerras entre as televisões. Eu não quero saber nem me interressa o resultado que a SIC faz, passa-me ao lado isso. Só quero saber da TVI, que se encontra em EXCELENTE estado de Saude..looool.

    ResponderEliminar
  7. A "coisa" a que me referi chama-se Feitiço de Amor.
    Quanto ao Espelho de Água, até tinha alguma curiosidade em ver (embora não seja grande fã do Paulo Gonzo), mas na hora esqueci-me...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions