Audiências de Quarta-Feira

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dia D fez um óptimo resultado e vai ser para manter. Ana Lourenço afirmou no fim da entrevista que para a semana estava de volta e que iria entrevistar Manuela Ferreira Leite a presidente do PSD. A sugestão do SIC Blog torna-se real!!! Quentes
Jornal da Noite – Esteve bem. Com uma herança de 25% podia ser líder… Enfim.
Dia D – Podia ter feito melhor. Veremos para a semana com Manuela Ferreira Leite.
Salve-se Quem Puder – Desceu mas ainda pensei que faria menos. Fez um bom rating.
Caminho das Índias – BOMBA! 30% e o programa com mais share no HN da SIC! Parabéns!

Frios
Três Irmãs – Teve uma melhora mas não chega…
Nós por Cá – Meu Deus… Estreiem Caras e Bocas porque sempre fará mais do que 16.8%!

9 comentários:

  1. A mim parece-me que o 5º elemento não têm nada haver com a água/ar etc, acho que é 5º elemento no sentido de um novo apresentador (a)!

    Sobre o Amor de Verão, acho uma boa ideia. Mas, Diogo Morgado na apresentação??? Por favor! Já não chega a Diana Chaves??

    ResponderEliminar
  2. Tenho quase a certeza de que o 5º Elemento é o carro italiano.

    ResponderEliminar
  3. Votem http://sic.aeiou.pt/online/sites%20sic/rebelde-way

    ResponderEliminar
  4. Bloguista,

    Será que me pode dizer como mete no esquema do blog coisas nas duas lateris?

    É que geralmente, os blogs só tem anuncios e sondagens por exemplo num lado junto dos posts

    Agradecia uma esposta para aqui,obrigado

    ResponderEliminar
  5. Para conseguir duas colunas tem que fazer o download de um template num site de templates e ndepois abre a paste e poe de fora o documento XML. Depois no seu blog vai a Esquema e depois Editar HTML. Logo em cima está lá a dizer Proicurar (e voce vai carregar no documento XML) e depois clica em carregar e ja está. Espero ter ajudado é que por palavras é muito dificil de esplicar... ;)

    ResponderEliminar
  6. tnh a certeza q sera a luciana abreu a fazer de beyoncé na gala AMOR DE VERAO!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Os meus Parabéns, o novo visual do BLOG está Fantástico.

    ResponderEliminar
  8. A mim parece-me que o Dia D só vai voltar para a semana porque a entrevistada é Manuela Ferreira Leite... e os resultados deverão ser mais baixos, julgo... mas até gostei da entrevista, uma Ana Lourenço serena a entrevistar um Sócrates "humilde" e de falas mansas...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions