Parceria Televisão-Opinião / SIC Blog

terça-feira, 2 de junho de 2009


Esta semana o Revista de Imprensa do SIC Blog terá como tema principal Teresa Guilherme. A conhecida apresentadora de televisão deu uma entrevista à Notícias TV e falou do actual estado da SIC.

A propósito do ambiente vivido na SIC desde a sua fundação até ao presente ano é qualificado por Teresa Guilherme da seguinte forma: "Não tem nada a ver. Só as paredes é que são a mesma coisa, de resto não tem nada a ver. Para começar, não tem um chefe. Continua a ter um patrão, mas não tem um chefe. Tem 50 chefes, cada um no seu sector, e não estou a dizer que é o Nuno Santos. Antes, o Rangel mandava na Informação e em quase todos os sectores..não tinha superiores hierárquicos a não ser o próprio Conselho de Administração. Havia um projecto de uma pessoa, como há agora na TVI com José Eduardo Moniz." A apresentadora de "O Momento da Verdade" chega a dizer que relativamente à era de Francisco Penim "havia pouquíssimo dinheiro e ele lutava violentamente para conseguir impor uma linha..não adianta uma pessoa criar uma estratégia para depois de oito em oito dias virem questionar e pôr em causa tudo. O que o Nuno faz é um milagre e o que o Penim fez foi um milagre". Por outro lado afirma que "o ambiente na SIC é horrível" estando esta "moribundíssima". Realça também que pensou em abandonar o programar "O Momento da Verdade" no quarto programa e duvida da veracidade dos Globos de Ouro! Por fim, a meio da entrevista concluí acerca do estado da estação de Carnaxide o seguinte:"Não dou um ano... não sei se vai falir, nem sei se as televisões vão falir.. mas sinto que é um terreno muito escorregadio. Da maneira como está, do que se ouve dizer, não se sabe se oficialmente, mas há aqueles rumores internos de que estão a tentar vender a SIC".



alve-se quem Puder


Nuno Santos, director de programas da SIC está confiante com o formato Salve-se quem Puder. Apresentado por Diana Chaves e Marco Horácio, este assemelha-se aos velhos "Jogos sem Fronteiras" e tem como objectivo reunir a família ao serão em frente ao ecrã para um bom início de noite. A actriz faz assim uma pausa na representação, sendo que o papel que lhe seria atríbuido na novela "Eterna Amor" será agora representado por Patrícia Bull.


A votação levada a cabo pela Caras no sentido de eleger a personalidade mais elegante dos Globos de Ouro já terminou. A grande vencedora foi Vanessa Oliveira. A apresentadora do Fama Show apresentou um vestido de Elsa Barreto e acarretou 519 votos de 3881. Em segundo lugar ficou Elsa Raposo (vestida por Veste Couture) e em terceiro Cláudia Vieira (vestida por José António Tenente).

Fontes: Notícias TV; Caras; TV Mais
Links: Televisão-Opinião

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions