Revista de Imprensa

terça-feira, 1 de setembro de 2009



Bom dia. Aqui fica a Revista de Imprensa desta semana.

"Acho que a Rita Ferro Rodrigues me trata pior a mim do que aos outros"




Numa entrevista à Notícias TV, Nuno Graciano confessa que o seu trabalho em "SIC ao Vivo" é importante para a estação onde trabalha: "A SIC precisava de sair para a rua, nós, os apresentadores, precisamos de estar com o público para não ser só aquela coisa fria da televisão. Temos sido muito bem recebidos, e depois do programa terminar temos sempre tempo para beijinhos, fotografias, autógrafos e ouvimos comentários, críticas".
Este ano Nuno Graciano já deu a cara por 3 formatos: "Contacto", "Não há Crise" e "SIC ao Vivo". Foi um semestre em cheio diz o apresentador à revista do Diário de Notícias: "Tenho contrato de exclusividade com a SIC até Janeiro de 2011 e não estou preocupado com o que vem a seguir. Estou cá para servir onde eles precisarem e faço qualquer tipo de programa. Somos apresentadores e por isso temo de saber comunicar em várias linguagens e formatos".
Confrontado com o mau ambiente da SIC que Herman José e Teresa Guilherme denunciaram, o apresentador responde: "O Herman José e a Teresa Guilherme já não estão na SIC. O Herman é um profissional fantástico, a Teresa é uma mulher de batalha, de guerra, de luta, uma excelente comunicadora. Eu ainda lá estou, nunca estive nem ao nível intelectual da Teresa nem do Herman, e talvez por isso nunca me tenha apercebido de nada. Vejo-os a todos em amena harmonia e todos com imensa vontade de trabalhar. Não vejo mau ambiente".


As apostas da SIC




Carolina Patrocínio, Cláudia Vieira, Rui Pego, João Manzarra e Diana Chaves estão esta semana em destaque na TV Guia.
Tal como podemos ver neste Verão a estação de Carnaxide apostou em sangue novo. E na minha opinião foi bom isso ter acontecido. Já sabemos que a Bárbara Guimarães ou a Fátima Lopes são boas profissionais na apresentação. Agora o que não sabemos é o que seria da SIC sem elas. Neste momento já temos a resposta e é positiva! Tanto os cinco mencionados, como outros - Raquel Strada, Ana Rita Clara, Vanessa Oliveira - fizeram um óptimo trabalho.
Afinal as estações de televisão devem apostar no futuro, e formar bons apresentadores.
Os que já tem um longo percurso profissional não duram para sempre.


Audiências




"Caminho das Índias" ocupa o 5º posto nas 10 novelas mais vistas da semana, com 5,3% de rat e 24,5% de share. Mulheres Apaixonadas foi ultrapassada por Chamas da Vida. Ao invés, Três Irmãs subiu ao 9º posto com 22,5% de share.

ESPECIAL POLÉMICA




Citação do Dia

"O piropo mais giro que me disseram foi: 'És como o chocolate, mesmo sem fome dás-me vontade de dar uma trinca'"





Diga lá que não tem saudades de ouvir e ver este genérico?



Fontes: Notícias TV, TV Guia
Links: Televisão-Opinião

11 comentários:

  1. qUERIA VER PUBLICADO O QUADRO DE AUDIEMCOAS DE ONTEM. OU SENAO MANDA-ME O LINK ONDE POSSO VER.
    tAMBUEM QUERIA SABCOMO SE MEDEM AS AUDIENCIAS

    ResponderEliminar
  2. NA ENTREVISTA o GRACIANO FALA DA MERCHE E DO NOVO PROGRAMA?

    ResponderEliminar
  3. Ai o SIC 10 HORAS muito melhor que os actuais programas...

    ResponderEliminar
  4. Xavier, na entrevista o Nuno Graciano não fala da Merche Romero Fala sim do seu trabalho com Maya e Rita Ferro Rodrigues.

    ResponderEliminar
  5. Resposta para o anónimo.
    Quanto ao quadro das audiências de ontem, forneço-lhe o link do Televisão-Opinião (http://televisao-opiniao.blogspot.com/2009/08/audimetria-30082009.html).
    Para mais informações consulte o site de A Minha TV (http://aminhatelevisao.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bem a SIC apostar em caras novas.O genérico do SIC 10 Horas fez-me sempre lembrar o genérico d'uma serie que se chama Alf nao sem porqué mas faz,eu nunca vi o sic 10 Horas mas devia ser fixe ver a Fatima com o Jorge Mourato apresentar um programma.

    ResponderEliminar
  7. cópia do "Momentos SIC Blog" do sicblogue.blogspot.com mas tá-se bem... puxamos todos para o mesmo lado!

    ResponderEliminar
  8. O Lembra-se já está na Revista de Imprensa há cerca de 5 semanas, antes do Momentos SIC Blog estrear.

    ResponderEliminar
  9. E antes do Lembra-se ainda havia desde abril o Máquina do Tempo...

    ResponderEliminar
  10. Acho que tanto a Vanessa, a Ana e a Raquel fazem um trabalho melhor que o ego da Merche. Não vejo grande talento no Manzarra, nem de qualquer homem apresentador, apresentador na SIC!

    ResponderEliminar
  11. Na minha opinião se o Nuno Graciano não tivesse feito a dupla com a Rita não conseguiria ter o estatuto que tem agora. Não vejo nele um apresentador, nem entreteiner, nem jornalista!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions