SIC é a televisão que destaca mais profissionais na noite eleitoral

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A SIC prepara uma das maiores operações informativas do ano para acompanhar o desenlace das mais disputadas e imprevisíveis eleições legislativas dos últimos anos.

O canal de carnaxide, terá “cinco palcos diferentes”, destacou “perto de 200 profissionais”, diz Alcides Vieira, director de Informação. Entretanto, está a ser instalada uma tecnologia que permite “saber em tempo real quem ganha”. Os palcos serão coordenados por Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa, Ana Lourenço, Pedro Mourinho e Bento Rodrigues. Ainda em estúdio estaram:
Nuno Melo, Rúben Carvalho, Paulo Rangel, Alberto Martins, José Miguel Júdice e António Barreto.

O SIC Blog recomenda vivamente a informação SIC para a noite deste domingo. Se quer informação rigorosa, precisa, concisa e clara, na noite de domingo veja a SIC (ou a SIC Notícias)!

7 comentários:

  1. Nas eleições europeias penso que a SIC fez a melhor emissão, com comentadores variados, apresentadores preparados e jornalistas mt eficazes. Os únicos pontos negativos, foi o espaço on-line em que ficou encarregu o Pedro Mourinho e que nao funcionou e a prestação da Ana Lourenço, que se revela mt fraca em emissões tão importantes como estas.

    Por outro lado, acho que 5 pivots é mt exagerado e confuso. E a SIC peca por isso, quer mostrar mta coisa ao mesmo tempo e dps perde-se um pouco no conteúdo. Mas se calhar a distribuição deve ser igual na Noite das Europeias: Rogrigo G. Carvalho fica com o papel central e lança os directos; Ana Lourenço cm os representantes dos partifos, Clara de Sousa os comentadores, Pedro Mourinho cm as noticias on-line e Bento Rodrigues com os resultados e grafismos. Veremos como funciona

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que o director da TVI tem que ver só TVI e o da si só SIC, qual é o problema em ver os gatos, acho que a série é para jovens não para adultos.

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus era só uma brincadeirazinha... se incomada peço desculpa!...

    ResponderEliminar
  4. pelo amor de Deus outra vez um pseudo engenheiro,mentiroso,arrogante,incompetente e corrupto( freeport),outran vez nao! Acordem por favor.

    ResponderEliminar
  5. acredito perfeitamente que esse s. e bem capaz de por escutas aonde lhe der proveito,ate na Presidencia da Republica!fORÇA GRANDE SENHORA honesta, competente e com provas dadas,para nosso bem eespero que ganhe!

    ResponderEliminar
  6. quantidade não é significado de qualidade...
    CERTO=??

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions