Fora da tabela dos 15 programas mais vistos do dia, o concurso "M/F: Sarilhos em casa" sofre um ajuste estratégico na grelha. A SIC acaba com a transmissão diária e mantém unicamente a versão de sábado com vedetas.
Apesar de a decisão ser repentina, não afecta, porém, os custos de produção. Pedro Curto explicou que o formato era gravado na véspera. "Temos feito o trabalho praticamente com um dia de antecedência, o problema do desperdício de material não se coloca".
Também ao contrário da dupla Marco Horácio e Diana Chaves, de "Salve-se quem puder", elogiada pela cumplicidade em estúdio, a crítica não tem poupado Bárbara Guimarães e Eduardo Madeira, incidindo o principal reparo na falta de empatia registada nos momentos supostamente mais humorados.
Bem ao menos mantêm o formato dos famosos! pode ser que lá vao os meus favoritos, tal como foi com os gemeos guedes
ResponderEliminarNo novelas nacionais tem novidades sobre Lua vermelha.
ResponderEliminarFoi uma boa decisão. O programa estava a ser o maior flop do ano para a SIC (a par com o Mário Crespo Entrevista).
ResponderEliminarSegunda-feira deve voltar o Cenas do Casamento, e talvez o Viver a Vida comece mais cedo (espero que deixa de acabar à uma da manhã).
Já vai tarde! O programa ontem chegou ao mínimo dos mínimos: 10,2 share...
ResponderEliminarNão vai ser lembrado e irá morrer aos sábados.