O melhor do esmiuçamento esta terça e quarta

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Esta terça e quarta-feira, a SIC exibe após o Jornal da Noite, dois especiais Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios: O Melhor. Penso que estes especiais já foram emitidos, após este programa acabar, numa tentativa de continuar com os bons resultados obtidos anteriormente, mas sem sucesso. Mas desta pode ser apenas a junção dos melhores momentos de todos os programa. Vale a pena rever, por isso esteja em frente ao seu televisor com sintonização na SIC, esta terça e quarta às 21H00.

6 comentários:

  1. acho que é uma repetição desnecessária...

    ResponderEliminar
  2. Também acho, mas é para fazer publicidade à venda dos DVDs no Expresso e ocupar o HN da SIC, poi8s o FoRMIGUEIRO foi só dois programas...

    ResponderEliminar
  3. Será possivel deixar o email do Sic blog?

    ResponderEliminar
  4. pq é que o formigueiro foi só dois programas???

    ResponderEliminar
  5. Olá sou o Pedro e tenho amanhã vou abrir um RTP BLOG.

    É o primeiro blog da RTP por isso eu gostava de uma coisa em grande, e para isso gostaria que publicasses aqui no teu blog a dzr que amanha ia abrir o primeiro RTP BLOG.


    PEDRO_ RTP BLOG

    ResponderEliminar
  6. Ana, “ O Formigueiro” foram só dois episódios, e que tenha conhecimento não estão previstos mais, pelo menos para já… Na minha opinião, a SIC quis fazer uma experiencia para ver os resultados que o programa fazia, e penso que um dos motivos por terem sido só dois programas são motivos económicos, já que, tal como “TGV”, estes dois programas também foram gravados nos estúdios do programa espanhol, em Espanha. Na época do “TGV”, o Nuno Santos disse que ficava por metade do custo ir fazer a Espanha, do que montar o estúdio em Portugal… Mas agora, só fizeram dois programas, se calhar nem essa metade tem para gastar… O outro motivo, é que está a ser preparado para 2010 um novo programa com Marco Horácio e Eduardo Madeira, chamado “Caixilhos e Laminados”, (penso que fala sobre actualidade) e que é uma adaptação para televisão do programa com o mesmo nome que dava na Rádio Comercial…

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions