Análise de Miguel Reis

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A gala até às 00h, não foi grande coisa... Faltou música. Os candidatos podiam ter cantado quase todos. Os momentos de humor estiveram muito bem encarregues! Fantástica prestação do quarteto humoristico! A família Obaba (principalmente a avó) foi o melhor momento da noite! Ídolos terminou mais cedo que UCPT, pode parecer que não mas pode influênciar o resultado do programa. Houve um grande problema do programa: As vozes dos cantores eram quase por completo, engolidas pela música! Mas foi uma gala muito divertida! A SIC que pense rapidamente num programa para aqueles humoristas que fizeram de júri(Joaquim Monchique, Ana Bola, Maria Rueff e César Mourão) e mais a Maria Vieiera que foi a melhor de todas, pois eles conseguem trazer muitos bons resultados para Carnaxide. A seguinte nota que vou atribuir vai de 0 a 20:

16

10 comentários:

  1. Muito mau. Sò para dizer que teve um espectaculo em directo tal como a concorrência.

    Safou-se alguns bons espectáculos, humor 0..não prestou, não se ouvia nada, era tudo aos berros, aqueles que iam aos ídolos a imitar figuras públicas não tinha piada...enfim.

    Não merece ficar no top, apenas a minha opinião.

    UM BOM ANO 2010 PARA TODOS.

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos castings secretos de Idolos. Teve bué piada! :D E aquela família era demais...não era nada má ideia fazerem um programa com eles todos!

    ResponderEliminar
  3. E desculpe Miguel mas está a ser tendencioso. A gala foi muito fraca comparada com a tvi e não estou a dizer isto por ser a tvi. Sempre que mudei para a tvi e nos intervalos, grande festa, grande ambiente, muita música e farra.

    Na sic o humor em baixo, música boa 0...espectáculos alguns foram bonitos...cromos a dançar...king of love que já irrita.

    Eu dava 12/20 à gala.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  4. Ya miguel concordo ctg, as vozes eram engolidas pelo instrumental!
    aDoReI a merche de morta e a maria vieira de avo!! os candidatos podiam ter cantado mais! AMEI a Catarina, provou que inda merecia ali tar a concorrer, mas enfim........ Houveram uma falhas no guiao , mas compensou se tudo com muito divertimento! Em 20, tambem dou 16! A claudia mostrou ser muito divertida e o joao a cantar matou me...looool... MELHOR MOMENTO DA NOITE?? os 15 a cantarem I GOTTA FEELING e a Catarina no Single ladies e com o manzarra a dançar!!!!

    ResponderEliminar
  5. desculpa miguel mas a maria vieira tbm teve muito bem...

    ResponderEliminar
  6. hman, já corrigi.

    A Maria Vieiera para mim foi a surpresa da noite... já tinha saudades.

    Emanuel, não estou a ser tendencioso, apenas me limitei a fazer a minha análise. E tal como eu, muitos acham o mesmo.

    Um gala bem feita, mas que precisva apenas de uns pequenos acertos! Parabéns! A ver vamos os resultados.

    ResponderEliminar
  7. A gala foi fraquinha, a sic tem apresentadores a serio para o programa de fim de ano mas o santos goata de inventar. O humor foi muito razoavel, ja vi bem melhor, os apresentadores as aranhas durante o programa. Quem tem boa vox dos concorrentes nao cantou a solo. Enfim estava ansioso para um grande espectaculo e fiquei super desiludido. D 0 a 20 a gala nao merece mais de 12. Uma canção para ti tb foi a porcaria de aempre nada de inovação ja tou cansado de ver criancinhas a berrar tb dava ai um 13.5 pela diferença entre os apresentadores pois o conteudo tb foi uma porcaria. Dei por mim ontem a noite a ver o dança comigo no gelo que considero ter sido a melhor gala pois catarina furtado é uma apresentadora a serio e o juri nomeadamente rita blanco e muito engracado alem do mais o programa tinha alguma emoçao.

    ResponderEliminar
  8. Péssimo! A pior emissão dos três canais. Uma coisa sem fundamente algum. Usaram o carimbo do Idolos pra garantir o sucesso, mas foi completo fracasso e só contribuiu pra denegrir a marca IDOLOS!

    Nao sei os resultados mas a nota maximo vai pra TVI, grande gala, grande emissão do melhor qe julia e manel sabem fazer! Sou fã do Idolos mas vi os primeiros 20 minutos e mudei de canal, o resto da noite foi passado na TVI e nao me arrependo :P

    ResponderEliminar
  9. Tiago eu acabei de ver a repetição dos Ídolos na internet e foi DEPRIMENTE nunca vi pior.
    O Humor esteve tão mau, tão mau, nem uma gargalhada dei, vi uma confusão total, tudo falava ao mesmo tempo, uma confusão que nem se percebia as piadas.

    Então os apresentadores ontem deixaram a desejar de uma maneira, meu deus, Claudia Vieira exentrica demais (devia ser por estar o namorado ou marido no estúdio), esteve péssima, o João Manzarra também não esteve muito bem, havia ali uma solicitude que não encaixava bem. E claro a gabarem-se de terem a melhor passagem de ano (Um especial de humor,LOL).

    As actuação não estiveram muito más, tirando as de grupo onde alguns se adiantavam mais.

    De 0 A 20, dou 3 aos Ídolos, porque aquilo foi um ensaio Geral onde a borga e o borrifar para os espectadores era o lema principal.

    Eu adorei UCPT, sem dúvida a melhor GALA DA NOITE com 3.500 pessoas no Campo Pequeno, grandes momentos de musica, grande nervosismo para se conhecer o vencedor, Júlia e MANUEL belissímos como sempre. Grande Passagem de ano na TVI, A MELHOR.

    ResponderEliminar
  10. Já tinha saudades da trupe "Hermaniana" (desta vez sem o Herman, mas enfim...)! Os castings secretos foram muito bons, a família que seguia o programa não tanto.

    No entanto não me parece de todo que tenha chegado para a liderança, que deverá ter sido da TVI (não com a vantagem do ano passado).

    Não tenho muito jeito para dar classificações, mas acho que um 14 era justo.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions