Anjos chamam mentiroso a Moura dos Santos

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A gala deste domingo gerou a maior polémica de Ídolos. Manuel Mora dos Santos, jurado do programa, criticou a actuação de Carlos Costa assim como os Anjos.

O jurado principal, disse "espero que não sejas o vencedor do concurso porque és um ídolos que não precisamos". Esta acusação não foi a única, pois o jurado disse ainda achar que Anjos produzem um "pop foleiro". Os cantores ponderam ainda em levar o assunto para tribunal. Já Carlos Costa respeita a opinião de Moura dos Santos e diz que "O Manuel não gostou, mas os outros jurados gostaram. Assim como metade de Portugal pode ter gostado e outra metade odiado."

20 comentários:

  1. Bem. o que me parece que foi dito é que o Carlos escolhe musicas foleiras e que o Moura dos Santos não gosta da música dos anjos. 100% em concordância com o Moura dos Santos. Outro jurado disse que buate zuleika era foleiro e alguém reagiu? Já agora se eu disser que os Anjos tocam Pop foleiro alguém me vai por em Tribunal!!! foque!!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente consigo, anónimo!

    Curiosamente ao seu comentário, o Manuel Mora dos Santos causou também mais uma polémica relativamente à banda que referiu, dizendo: "música moderna que é uma trampa e outra que não... e isto é música moderna".

    ResponderEliminar
  3. Axo k já vens atrasado! O outro sic blog avançou no final do programa

    ResponderEliminar
  4. laurent filipe não disse que boitezuleika era foleiro. exprimiu se com um simples BAH e com um sorriso! e como educado que é quando carolina quiz continuar a conversa sorriu de novo e não deu azo a mais conversa. manuel moura dos santos pareceu um adolescente furioso sem controle das suas emoçoes. vive num país com liberdade de expressao e tem direito a dar a sua opinião mas tem o dever de saber faze lo de forma construtiva para que o concorrente aprenda. o seu comentario nada teve de positivo. até o deixei de ouvir tal era o seu descontrolo que um profissional como ele com a experiencia de tantos anos nao deve nem pode ter! " pop foleiro, azeiteiro,trampa, vai te encher de moscas.." já chega de tanta porcaria sr manel! não estamos na estrebaria!!! temos jovens sonhadores para educar e para lhes trasmitir paixao e inspiraçao pela musica!

    ResponderEliminar
  5. Olá Vasco, bem-vindo.

    Acho que mais vale publicar depois do que não publicar. E já fui lá ver e não existe nenhuma notícia abordante a este tema.

    Boa Tarde!

    ResponderEliminar
  6. e liberdade de expresão?!?! axa foleiro ponto final... vao agora por em tribunal por dizer o que sente?!?! juizo!

    ResponderEliminar
  7. Já vi que poucos sabem a diferença entre liberdade de expressão e de educação. Adoro os Anjos, grandes vozes... Gostava era de ouvir o Moura dos Santos a cantar... Há-de perceber tanto de música como o meu gato!!!

    ResponderEliminar
  8. Primeiro este senhor não está ali para cantar está ali para dar a sua opinião.Segundo a forma como se exprime é já conhecida quer da produção do programa quer dos concorrentes e telespectadores. Agora querem por o homem em tribunal por ter dito o que disse!!
    Quando alguem se torna figura publica tem que estar preparado para isto.
    Eu conheço-os pessoalmente e efectivamente são do mais azeiteiro e armados em vedetas que conheço. Só acho incrivel que os outros juris não tenham feito nenhum comentario depreciativo em relação a esse rapaz já que falaram mal de tantas outras boas actuações neste programa, que diga-se de passagem é dos melhores idolos que vi onde as pessoas tem um minimo de bom gosto
    á exepção do carlos que é efectivamente um azeiteiro do pior com muito mau gosto em todos os programas mas de facto é disto que o povo gosta de azeiteiros, pirosos e bimbos!

    ResponderEliminar
  9. Eu também conheço e embora possa não apreciar a sua música, em espetáculos ao vivo são do mais profissional que há.... ao contrário do Sr manel que para azeiteiro e estrupício só lhe falta ter olhos castanhos ... ou seja... não lhe falta nada e de profissional também não tem nada...

    ResponderEliminar
  10. para o zeiteiro josé ilheu ...zero... a dor de cotovelo trata se com nivea moço...tomáras tu...

    ResponderEliminar
  11. O Srº Moura Santos (que até hoje ainda estou para saber qual a banda de sucesso nacional lançada por ele...) que de musica moderna, pouco ou nada percebe é o que se chama de um azeiteiro puro! A falta de respeito que demonstrou, não só com uma banda de sucesso portuguesa composta por optimos músicos (recordo com mais de 11 anos de carreira) mas tb com o jovem cantor Carlos foi um dos momentos mais ridiculos que assisti na televisão portugues. As pessoas são livres de terem gostos diferente e de opniões divergentes, mas a boa educação e respeito deve sempre prevalecer, e que a liberdade de expressão, tão proclamada pelo Azeiteiro(=Moura), conquistada depois do 25 de Abril, pelos vistos tambem trouxe falta de educação.
    Uma ultima palavra para o texto do Sr. José Ilheu: devia tentar uma carreira musical, segundo as suas palavras, pois está no caminho para se tornar um cantor com sucesso nacional, pois foleiro, folerio... é ele!! PS: Deves conhecer tanto os Anjos como eu me dou pessoalmente com o Presidente da America... aliás ele até vêm cá jantar na sexta feira... vem comer migas! .... Palhaço...

    ResponderEliminar
  12. palhaçà és tu o tu luis os anjos sao azeiteiros e é tudo o senhor moura dos santos tem razao ok

    ResponderEliminar
  13. Sr Luis não tenho nada para lhe provar dei a minha opinião.
    Não digo que nao são profissionais digo que são pirosos, qualquer pessoa com o minimo de bom gosto pensa e diz o mesmo, (só espero que não me ponham em tribunal), não digo que a atitude do juri foi a correcta mas tribunal?!?!Por favor.
    Idolos desses há muitos e de facto não precisamos de mais.
    E Sr, Luis a elegancia do seu comentario demonstra o tipo de pessoa que é compreendo agora o seu fascinio pelos dois irmãos.
    No que diz respeito a conhece-los não tenho que lhe provar nada.

    ResponderEliminar
  14. Senti vergonha deste senhor que se diz estar em liberdade e que pode dizer o que pensa. Ele ofendeu, rebaixou, tentou manipular a opinião dos telespectadores. A falta de educação equipara-se aos celebres jornais da Manuela Moura Guedes. Pensam que estão em cima de todos. è só colocar os pés em cima. Senti vergonha por estar a ver um programa que adoro com um membro do jurado mal educado e grosseiro com a musíca portuguesa.

    ResponderEliminar
  15. "Já vi que poucos sabem a diferença entre liberdade de expressão e de educação. Adoro os Anjos, grandes vozes... Gostava era de ouvir o Moura dos Santos a cantar... Há-de perceber tanto de música como o meu gato!!!"

    Antes de mais, para quem acusa o desconhecimento geral em relação à distinção entre educação e liberdade de expressão, esse comentário pareceu-me pouco educado.
    Depois, o Manuel Moura dos Santos, é juri no programa, o seu papel é mesmo comentar, não é cantar. (Pelos vistos, o senhor(a) que fez o comentario não sabe a diferença entre juri/cantor)

    Manuel Moura dos Santos, disso o que achou por bem, afirmou ainda estar consciente das suas palavras, e no fim disto tudo, só tenho a concordar com ele.
    Que digam que tanto o Carlos do programa, como os Anjos cantem bem, que tenham grandes vozes, e que os seus espectáculos sejam do mais alto profissionalismo, tudo bem, mas quando o Moura dos Santos disse que o Pop "deles" era foleiro, referia-se aos temas e às letras, e nesse aspecto, é foleiro!

    ResponderEliminar
  16. Então o Sr Jose Ilheu fica ofendido com as minhas palavras e acha que tem o direito de chamar azeiteiro, etc a 3º e não gosta que lhe chamem de palhaço!! (pelo vistos tb diz que Portugal é composto por um povo azeiteiro, piroso, etc..) Desculpe,mas quando critica da forma mal educada e defende o direito de liberdade de expressão para pessoas como o "Manel" falar da forma como fez, têm que se sujeitar.... Acrescento que este domingo os "nossos" Anjos vão estar em directo no programa Idolos a promover o seu novo album, com o Sergio Moah, vocalista dos Papa da Lingua, uma das melhores bandas do Brazil, que pelos vistos consideram os Anjos uns dos melhores musicos de Portugal.... É pessoas com o seu pensamento que faz com que nos não damos valor ao que temos... pelos vistos outros dão... enfim.... São estas pessoas "pseudo elitistas" que acham que o que temos é tudo mals ou só gostam de algo que um nicho gosta...

    ResponderEliminar
  17. Lyon... para ti... bem ...vou responder.... bem... com esse português... olha, não te digo nada!! Nem te chamo palhaço nem mereces ser um!!

    ResponderEliminar
  18. Sr. Jose Ilheu, quanto à sua hipotética prova, admito que já tenho ouvido. "Não prometa o que não consegue cumprir"... percebo pq diz que não me tem que provar nada.. não seja como o seu amigo "Manel".... foleiro..

    ResponderEliminar
  19. Não acham que ele foi mal educado? Então chamar de pop fuleiro à música dos Anjos que acima de tudo é portuguesa é o quê? E chamar azeiteiro, brega é o quê? Por favor... Que não gostem do Carlos ok, é a vossa opinião, mas estar do lado de um acto indigno de televisão com direito a insultos e tudo não concordo. Ainda mais para o estatuto que ele tem ali dentro. Discordo... ele pode e deve dar a opinião , é para isso que serve também a liberdade, mas este senhor esqueceu que a liberdade tem limites, limites que ele ultrapassou. Se a opinião fosse como tem vindo a fazer... ok, mas desta vez excedeu os limites... insultou tudo e todos. Não é para quem disse que o Carlos era o protótipo de um ídoloem portugal e que o palco era a sua praia para agora vir dizer que este país não precisa de ídolos destes e desejar que ele não ganhe. Será porque a sobrinha (Diana) está em risco ali dentro? O mais engraçado é que até ela achou ridículo ao que o Manel disse.
    Já leram por acaso o que dizem os próprios anjos sobre isto? Então leiam. Eu não defendo más-educações, se apoiam... força, mas devo dizer-vos que esse não é um bom caminho.
    Posto isto e com tamanha falta de respeito digo: QUEM DEVERIA SAIR NA PRÓXIMA GALA? ---» MANUEL MOURA DOS SANTOS.
    ATÉ RUI VELOSO O DESPEDIU, A SIC DEVERIA FAZER O MESMO.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions