Antes e Depois - Rodrigo Guedes de Carvalho

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

No regresso da rubrica que pretende demonstrar a evolução visual de caras da SIC, Rodrigo Guedes de Carvalho é o escolhido. Nesta imagem podemos ver no ANTES, o jornalista a apresentar o Jornal da Noite em 1994 e no DEPOIS visualizamos uma foto do também escritor em Dezembro de 2009. O SIC Blog prefere o DEPOIS e você?

8 comentários:

  1. DEPOIS. Transmite uma imagem mais profissional e adulta.

    ResponderEliminar
  2. Depois ,é muito mais maduro,sexi ,lindo, maravilhoso, tem razão para ser vaidoso, é um homem e tanto...

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr. Jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho,

    Ontem, no final do Jornal da Noite a falta de educação com que primou o Presidente do SLB - Luís Filipe Vieira foi gritante!!!! Desde quando se recusa receber um presente!!??!? Desde quando se fica a fingir que se está a mexer no pc só para não receber uma camisola do Benfica!?!??!?!? Não sei de que clube é o Sr. Jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho mas, seja qual for o clube, mandam as regas da boa-educação aceitar os presentes que nos oferecem!
    Foi indelicado, diria mesmo foi má-educação da parte do Sr. Rodrigo Guedes de Carvalho.

    Já vi vários comentários do FB e achei por bem também manifestar o meu desagrado perante tamanha falta de educação.

    Se o Luís Filipe Vieira tiver juízo nunca mais volta a pôr os pés na SIC, muito menos para entrevistas com o Sr. Jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho...

    Melhores Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. és umpão e dos bons, não sei como é que as miudas não andam todas atrás de ti. Se eu vivesse em Lisboa sempre que te visse, pedia-te um autógrafo até tu entenderes o que eu sinto por ti. Adoro-te. M.D.

    ResponderEliminar
  5. Oi, tenho 35 anos e sou uma admiradora tua, não te chateies com o que eu te digo, porque é sincero e verdadeiro. És bom for dentro e bom por fora. Não te quero prejudicar, apenas quero que saibas que és muito importânte para mim, és maravilhoso. Estou abrindo o meu coração para ti porque quero ver-te feliz, tu mereces tudo de bom. Quando te vejo na televisão fico revitalizada, apaixonada, emocionada. Desculpa se te digo isto assim, mas é que eu te acho um ser humano extraordinário, digno de se ilogiar. Por favor não me condenes por eu achar te o máximo, uma das melhores pessoas que Portugal tem. És charmoso, encantador e tens um sorriso lindo. Penso que é inevitável, estou mesmo apaixonada por ti, desculpa sentir me atraida por ti assim meu rei, mas quem te manda ser tão formidável. Adoro-te, amo-te, venero-te. Beijos da Michelle D.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde. Nem sabes as saudades que eu tenho de ti. Preciso de ver o jornal da noite contigo como apresentador, senão passo-me. Quero-te muinto. És muinto importânte para mim. Não fiques chateado com as minhas mensagens, mas é que eu preciso de desabafar e nada melhor do que ir à fonte do que me está a fazer sofrer, o meu amor por ti e sem possibilidades de se satisfazer. Nunca te vou esquecer, estás no meu coração para sempre como sempre estiveste. Nunca me desiludiste, e espero nunca o fazeres. Aliás sempre me deste motivos para eu cada vez mais gostar de ti, és uma pessoa especial e queria que o soubesses. Quanto mais sei de ti, mais me imprecionas. Espero nunca deixar de gostar de ti porque tu fazes-me sentir bem na vida, és um consolo no meio de muintos sofrimentos que existem. Adoro-te. Michelle D. ;3

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, fiquei um pouco triste de não te ver na quarta-feira no jornal da noite, espero que não te tenha acontecido nada de mal, é que quando és tu a apresentar o jornal o ambiente enche-se de uma nostalgia positiva e eu preciso desses momentos. Tu és uma das melhores coisas que aconteceu em Portugal em toda a sua existência, admira-me não te darem mais valor. Estou te escrevendo não só porque adoro escrever mas também para saberes que ainda te adoro. Não vai ser facil esquecer-me de ti. Quando olho-te nos olhos parece que descubro como és, e deixa-me dizer-te que tu és maravilhoso, tens amor no olhar e eu gosto disso; quem me dera ser amada por ti. Mas não vivemos num mundo de sonhos, a realidade é que eu tenho de me interessar por alguém que não seja já comprometido, falando nisso, desculpa se te prejudico, mas é mais forte que eu, querer comunicar contigo. Eu sou muito comunicativa e não me deito sem dizer tudo o que tenho por dizer, nem que seja falando sozinha, é a minha necessidade de desabafar. E confesso que adoro desabafar contigo. És um amor e o teu charme arrasa comigo, adoro a tua personalidade, no contexto que conheço. Não gosto muito de me repetir mas esta palavra não faz mal, ADORO-TE demais. És um sonho no mundo real e estou feliz de tu existires. Eu penso que não tens motivo para te cheteares com o que eu te digo mas sim de aproveitares melhor a linda pessoa que tu és.
    P.S.: Não deixes de apresentar o jornal da noite, por favor, senão deixo de ver o jornal para sempre porque tu és a coisa mais interessante que o jornal tem, acredita que eu te falo siceramente no meu ponto de vista. Adoro-te. M.D.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia. Já estáva com saudades tuas...; deixas-me passada de todo! Adoro-te, beijinhos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions