Flashforward em breve na SIC

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estreia brevemente na SIC, Flashforward que nos EUA é transmitida na ABC.

A série é baseada no acontecimento global denominado Apagão. No dia 6 de Outubro de 2009, um acontecimento global fez com que todas as pessoas do mundo desmaiassem durante 2 minutos e 17 segundos. Nesse tempo, as pessoas tiveram visões do futuro, seis meses depois do dia em que estavam. Após o sucedido, Mark Benford, um agente do FBI residente em Las Vegas, vai tentar descobrir as causas do misterioso apagão.

Será que temos um novo Investigação Criminal?
Quando deveria ser exibida esta série?

9 comentários:

  1. Eu acho que esta série pode vir a fazer bons resultados do tipo 35% de share mas não alcançará os mesmos resultados da série protagonizada por Daniela Ruah.

    O horário de exibição deveria ser aos sábados, após o Episódio Especial.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esta série. Uma boa aquisição da SIC.

    Já agora, gosto muito da animação, com os logos da SIC a cair.

    João

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, João :)


    Eu estou mesmo muito ancioso para esta estreia! A ideia de que as pesssoas desmaiam todas durante 2m17 segundos interessa-me lol..

    Cá estarei para ver!...

    ResponderEliminar
  4. é sem duvida uma boa aquisição por parte da sic... a sic bem podia revolucionar o mercado da tv em portugal e colocar esta serie num dia da semana e em horario nobre, como fazem os grandes canais de tv internacionais abc, cuatro etc...

    agora so falta mesmo à sic comprar a serie "V" da emissora abc.

    ResponderEliminar
  5. Onde viste esta noticia?

    ResponderEliminar
  6. Esta série dá actualmente no AXN. Como não comecei a ver logo ao inicio, também não sigo a história. Mas já me disseram que a história é excelente, e muito atractiva.
    Se der na SIC vou seguir de certeza, estou anciosooo..

    ResponderEliminar
  7. A sic sai prejudicada pelo facto desta série já ter sido muito vista no AXN (salvo erro foi mesmo o programa mais visto de toda a cabo no dia de exibição). Para além disso há que dizer que a série não tem tido bons resultados nos Estados Unidos e que está em risco de ser cancelada. Na minha opinião a série só é boa nos primeiros 2 ou 3 episódios. Depois resvala...

    ResponderEliminar
  8. Éstou bastante curioso pela série, mas não me parece de todo que repita os resultados de Investigação Criminal LA, até porque aqueles 40 e tal não se fazem todos os dias.

    Anónimo das 22:17: A série "V" foi ridicularmente comprada pela RTP1 quando a série está interrompida nos EUA, e só foram emitidos 4 episódios.

    ResponderEliminar
  9. Quanto aos maus resultados de "flashforward":
    é verdade que nao foram os mehores (pelo menos aqueles que a abc esperava) a partir do 5 episodio. Por isso é que a abc decidiu fazer uma pausa na serie para reformula-la. voltando se eu nao me engano em março.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions