Sousa Taveres regressa com 'Sinais de Fogo'

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

REGRESSO PODE SER DIA 7 OU 21 DE FEVEREIRO
Image and video hosting by TinyPic
O novo programa semanal de Miguel Sousa Tavares já tem nome de Sinais de Fogo em homenagem ao seu romance favorito de Jorge de Cena. A estreia está marcada para dia 7, mas pode passar para dia 21 de Fevereiro. Luís Marques gostava que o formato estrea-se no mesmo dia da final de ídolos, senão fica para duas semana depois porque temos o Carnaval pelo meio. O formato terá como base a "opinião" e terá uma duração de pouco mais de 30 minutos e será exibida todos os domingos, após o Jornal da Noite. O jornalista assinou na passada sexta-feira dia 15, um contrato de três anos com a SIC.

2 comentários:

  1. Olá Miguel, antes de mais muito obrigada pela tua colaboração, foi muito importante para a divulgação do meu blog! E a tua idade não influenciou de maneira nunhuma a credibilidade do mesmo, visto que este blog este está a aberto a todo o tipo de opiniões e idades. Visto que o teu blog está inteiramente relacionado com a comunicação se não for pedir de mais, queria que o divulgasses pelos teus amigos ou colegas de escola , professores etc, ou mesmo então por mais blogs , que conheças! ( isto claro, se te for possìvel)
    E desde ja muito obrigada pela tua colaboração!
    Caso queiras deixar o teu parecer o endereço de blog é mais uma vez http://falardafala.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. OLÁ MST

    SOU A MARIA JOSE FERREIRA,MAIS CONHECIDA PPOR GAIVOTA 49(APESAR DE FAZER 50 ANOS DAQUI A 3 DIAS).

    SINAIS DE FOGO É UM BONITO NOME,INSPIRADO NO ESCRITOR JORGE DE SENA,(QUE CURIOSAMENTE FOI O NOME DA RUA QUE VIVI 15 ANOS,QUANDO CASADA).

    DESEJO-LHE TUDO QUE ASPIRA NESTE PORTUGAL
    QUE É TÃO PEQUENO,NÃO SÓ PARA SI,COMO PARA MIM,E TODOS QUE TENHAM ALGUMA «LUMINOSIDADE» DENTRO
    DE SI ...
    UM ABRAÇO DA SUA FÃ E QUE MUITO O ESTIMA.
    MARIA JOSE FERREIRA (GAIVOTITA).

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions