Merche Romero ainda grava 'Lua Vermelha'

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segundo a Notícias TV desta sexta-feira conseguiu apurar, a actriz de Lua Vermelha ainda não terminou a sua participação na novela de vampiros da SIC. Foi na semana que passou, que a apresentadora do programa de Verão SIC ao Vivo, ensaiou as últimas cenas. Sobre o desfecho da sua personagem, Diana, Merche Romero não adiantou muito: "A Diana vai ter um fim à sua imagem, como não podia deixar de ser".Apesar dos rumores de que a apresentadora e actriz foi alvo, a experiência da representação foi bastante positiva, acabando a estrela da SIC por ficar com "vontade de continuar" em Lua Vermelha.

TV Universo

2 comentários:

  1. Sou da opinião que deveriamos mostrar o nosso descontentamento á SIC, de alguma forma, por ontem não ter exibido o episódio de "Lua Vermelha"! Quer dizer, estamos uma semana inteira á espera de ver a série, passando promos a anunciar para não perder... E depois decidem sem mais nem menos alterar a programação! Além disto o especial dos "Ídolos" terminou ás 23h45, quando por norma termina ás 00h30... Podiam muito bem ter transmitido "Lua Vermelha", e hoje constatei o desagrado de vários espectadores!!

    ResponderEliminar
  2. eu acho que a sic devia exibir a lua vermelha na sexta feira, para repor o episodio que nao deu ontem.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions