Novo e-mail da rubrica "Cara Nova"

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

caranova.sic@gmail.com

62 comentários:

  1. gostaria muito de pode fazer parte da cara nova mais eu acho que isso ai e uma treta só escolher pessoa do porto e lisboa, pois sou daqui de Viana do Castelo.

    ResponderEliminar
  2. como faço a inscrição ?????? alguem me pode explicar ?

    ResponderEliminar
  3. ola sou de Cabo Verde São Vicente. bom, gostaria de ser uma cara nova, mas parece ser impossivel, mas elas ficam mais lindas, e fico emocionada, porque gostaria de ficar tambem, sei que é pedir demais, por estar tão longe. Bom! então bjs pra si Fatima, és uma otima apresentadora e bjs pra toda equipa da sic... bom então adeus e que ele vos abençoi............

    ResponderEliminar
  4. boa tarde Fatima e todo pessoal da vida nova eu costumo ver o programa eu penso comig se alguma vez teria hipotese de ir ai pois eu tb gostava de mudar. Tenho 22 anos e por ser forte as pessoas pensam que não sirvo para certos trab e não me dão oportunidadede mostrar o que valo. Ja passei muito mas isso nunca me deitou a baixo pois tenh um marido que me ama muit. Queria saber o que posso fazer para me escrever na cara nova.

    ResponderEliminar
  5. boas tardes eu gostav de ir a vida nova para fazer uma xurpreca ao meu namurado gostava de realizar um sonho era k le aranja sem a boca e o meu era k moda sem me um pouco o meu visual

    ResponderEliminar
  6. Olá Cláudio Ramos, adoro o teu espaço e o teu profissionalismo. Como posso obter a tua opinião sem ir ao progama? OBRIGADO

    ResponderEliminar
  7. ola Fatima,eu chamo-me Andreia tenho 22 anos,e queria muito que podessem ajudar a minha mae ela tem 45anos e ja passou muito na vida,e ela perdeu o enteresse todo dela,tem cinco filhos,por favor ajudem a minha mae. nos somos de sanfins do douro,vila real.... brg

    ResponderEliminar
  8. como me posso escrever na cara nova. agradesia resposta

    ResponderEliminar
  9. Olá!..Boas,
    a toda a equipa da sic, em especial
    a Fátimas Lopes,com um abraço de carinho especial...gostava se tal fosse possivel, me informassem como proceder para vos dar a conhecer; o que pretendo dar a conhecer de importante e raro á sociedade... Obrigado até breve M.C

    ResponderEliminar
  10. ola claudio gueria mudar de visual nao me sinto bem sou brasileira ja estou agui a 7 anos sou casada tenho uma filha ela tem sete anos chama pamela daiane sera gue voce pode me ajudar telemovel 917336804

    ResponderEliminar
  11. OLÁ !
    Eu sou o Artur moro na Quinta do Conde ,e gostaria de fazer parte do cara nova queria por os meus dentes mas como eu agora estou no desemprego nao consigo porque tudo o que vei e para a renda da casa e para as despesas . será que me podiam ajudar !!!!!!!!!
    este e o mail da minha filha :susapatacas@hotmail.com (foi ela que quis que eu fosses participar neste programa .
    AGRADEÇO SE ME PODE-SE AJUDAR .
    UM ABRAÇO .

    ResponderEliminar
  12. Eu gostaria muito de participar no concurso cara nova, sinto-me uma mulher triste sem vontade de viver a minha esperança é o Cláudio mude-me a minha vida ,e já agora sou de Torres Vedras, chamo-me Idalina Assunção e tenho 42 anos.
    tlm:916737717
    Espero que me telefonei para me informar que vou ao programa ao cara nova . Obrigado por atenção.

    ResponderEliminar
  13. ola sou a paula e gostava de participar na rubrica do claudio ramos. sou mae de 4 filhos um com triciomia 21 e ando muito cansada nao tenho posses e sinto a minha autostima em baixo muito mesmo e gostava de fazer algo com a minha imagens para tentar obter mais autostima e mais força que muitas das vezes me falta.obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  14. olá sou paula tenho 41 anos e gostava muito de participar na rubrica do claudio ramos.tenho 4 filhos um com triciumia 21 e por vezes tenho a minha autostima em baixo e gostava de poder mudar isso com um novo visual. para tentar dar me força que muitas das vezes me falta. obrigada pela vossa atenção

    ResponderEliminar
  15. ola bom dia o meu nome e vania e eu gostaria muito de supreender a minha mae para ir ao cara nova nao e que ela seja velha ou se vista mal gostava era de lhe darem um refresh para lhe melhorar a auto estima. o meu mail e o seguinte catia_vieira_1982@hotmail.com. muito obrigada pela atenção aguardo uma resposta parabens pelo programa

    ResponderEliminar
  16. ola gostaria muito de fazer parte da cara nova.
    sou uma rapariga que veste qualquer coisa, nao dizendo que sao roupas muito feias mas para a minha idade podia ser melhores , mas tambem nao sei se a roupa que visto é a condizer.
    nao gosto do meu visual.
    podem acreditar mas nao gosto mesmo.
    depois o meu tamanho nao ajuda porque tenho 1,50 e nao gosto nada de ser baixa
    As vezes choro por ser pequena e ...

    respondem me obrigada

    solange_aguiar15@live.com.pt

    ResponderEliminar
  17. Olá boa tarde
    Olá Fatima e Claudio
    Gostaria muito de participar no vosso programa,fiz 50 anos em Maio,ai como gostaria de mudar o meu visual para me dar um pouco de alegria,se possilvel sentir-me um pouco mais nova.Não sei como participar! se poderem ajudar-me na realização deste sonho fico muito agradecida......Beijinhos e bem haja para pessoas como voçês.

    ResponderEliminar
  18. Ola sou a Angela e gostaria de participar no progama cara nova porque eu nao gosto do meu visual queria uma pequena ajuda

    nºde telemovel:962710164

    email:deboravarela55@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    O meu nome é Cláudia, completo 25 anos dia 18.Junho, moro em Caldas da Rainha e sou mamã de 2 meninas, 1 que completa 3 anos no mesmo dia que a mamã e outra que nasceu no dia 18.Janeiro.
    Gostaria de receber algumas dicas, uma vez que me encontro no desemprego e embora procure, activamente, uma oportunidade tem sido muito complicado.
    Estou a completar o ensino secundário através de um curso EFA de Técnico de Apoio à Gestão, em regime nocturno.
    Compreendo que seja dificil participar na vossa rubrica, até porque as inscrições devem ser imensas, mas gostaria de receber algumas dicas para melhorar o meu visual. Gostaria de ter um visual mais "mamã" e adulto, não deixando de parte o facto de ser jovem.
    Obrigado e beijinhos a todos.

    Cláudia Silva

    Contacto: c.sofia.silva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. olá eu chamo me ana carina e gostava de mudar o meu visual e nao seie o que fazer sou de gondomar do distrito porto cludio podes me ajudar? por favor eu tenho um filho de 3 ano eu tenho 23 anos como posso fazer obrigado eu nao tenho mail mas deixo o meu numero 918450327

    ResponderEliminar
  21. nao se esqueça de mim por favor sou a ana carina

    ResponderEliminar
  22. Querida Fatima lopes, o meu nome e Sonia tenho 21 anos e sou de Amarante sou casada a 6 anos e tenho um filho lindo de 3 anos.
    O motivo que me leva a escrever para o pograma e um sonho do meu marido que por ser bastante caro nao consigo concretiza-lo sozinha. Ele tem um problema na boca desde criança , mais propriamente nos dentes, do qual ele se sente muito triste. Entao como costumo ver todos os pogramas e vejo k voces conceguem realizar sonhos que parecem impossiveis decidi pedir-lhes ajuda para que ele possa sorrir normalmente coisa que ele tenta nao fazer para que nao se veja os seus dentes.
    Pesso-lhes com muito carinho pois temos todas as razoes para sorrir-mos e ser-mos felizes, pesso-lhes do fundo do meu coraçao que me ajudem a faze-lo sorrir pois e muito novo so tem 26 anos acho que e muito cedo para parar de sorrir. Por favor pensem com carinho. Muito obrigado sonia morais.
    telef: 255739395

    ResponderEliminar
  23. olá Fátima Lopes, gosto muito do sue programa, gostaria muito de fazer parte da rúbrica CARA NOVA. mas não sei como fazer. ajudem me

    ResponderEliminar
  24. kero me inscrever mas comoooooooooo

    ResponderEliminar
  25. fatima lopes todos os dias vejo oseu program no qual gostaria de lhe pedir um favor uso oculos a muitos anos nao tenho possiblidades de comprar uns novos sou doente oncologica e tenho fibriomalgia neste momento tenho o meu marido desempregado e vivo com uma pequena invalides como nao quero mudar o meu visoal queria lhe pedir este favor obrigado pela sua atençao

    ResponderEliminar
  26. ola eu sou a ana rita e tenho 11 anos queria inscrever a minha mae que tem 46 anos que se chama rosa o numero dela e:965676466

    ResponderEliminar
  27. ola fatima gostaria muito que transformacem a minha tia carla numa cara nova tenho 14anos e estou a pedir.lhe porque a minha tia tem 3filhos tem 34anos e ja nao liga mais a aparencia gostaria muito que a transformacem ele e nova mais parece que e mais velha pois ja tem cabelos brancos de vez em quando digo.lhe para pintar o cabelo mas e mesma de nao tar pintado so por ter 3filhos nao quer dizer que devemos descuidar da nossa beleza mas ela nao se emporta agredecia se a tranformacem. você e uma optima aprsentadora e muito divertida gosto muito de si e do seu programa beijos da mariane...se puder contactar comigo deixo.lhe o meu numero e 933252235 mas tenho 91 e 910668471 mais uma vez beijos

    ResponderEliminar
  28. desculpe esqueci.me sou da fregesia de ovar mas a minha tia e vive em valega

    ResponderEliminar
  29. desculpe.me esqueci.me sou da fregesia de ovar mas a minha tia vive em valega..outra vez beijos

    ResponderEliminar
  30. Ola como faço para me inscrever na cara nova ?
    mande resposta para o mail: isaventura@live.com.pt
    Obrigada beijos..

    ResponderEliminar
  31. Ola me chamo Isabel queria saber como faço para me inscrever na cara nova ?
    mande resposta para o mail: isaventura@live.com.pt
    Obrigada beijos.

    ResponderEliminar
  32. gostava de participar mas não sei como... pode ajudar?!

    ResponderEliminar
  33. gostava de participar mas não sei como...pode ajudar?!


    marisa.007@live.com.pt

    ResponderEliminar
  34. Olá
    Boa tarde Fátima e Cláudio.
    Gostaria de partecipar no vosso programa, se possivel agradecia que me respondesem.
    O meu mail é cristina.mercier@hotmail.com
    Fico á espera da vossa resposta.
    Muito Obrigado.
    Beijos

    ResponderEliminar
  35. ola eu sou do porto, tenho 38 anos estou desempregada o meu marido trabalha no estrangeiro.gostava muito de poder participar no vosso programa nao sei se e assim que devo contactar-vos mas de qualquer forma deixo o meu email para que me possam contactar.
    desde ja agradeço toda a tençao dispensada e fico a aguardar 1 resposta vossa
    obrigada
    contacto: chii_freya@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Ola Claudio gostaria de saber se o seu programa fazem aumentos de seios ?

    ResponderEliminar
  37. ola, o meu nome e Daniela, e gostaria de saber como posso fazer a inscrição para a cara nova, tenho 22 anos e fui mae a pouco tempo, mas fiquei com perconseito do meu corpo, pois nao tinha muita barriga e agora fiquei muito gorda, e gostaria da ajuda do Claudio, pois tenho perconceito de ir para a praia ou pescina. ajudei-me. o meu mail e este... daniela_bernardo@live.com.pt

    ResponderEliminar
  38. Paula Cristina Miranda Freitas7 de julho de 2010 às 21:41

    Oláq eu chamo-me Paula Freitas tenho 36 anos sou casada e tenho um filho de 7 anos eu gostaria de ter uma vida nova pois estou desempregada há dois anos e estou com a minha auto estima muito em baixo gostaria que me ajudassem pois cada vez que me olho ao espelho nao gosto do que vejo por favor ajudem-me.o meu contacto é paolacris.freitas4@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. como posso me escrever no caranova?

    ResponderEliminar
  40. ola eu sou o José e vim inscrever a minha mae porque queria-lhe oferecer um presente de aniversário porque como está desempregada sente-se em baixo sem auto-confiança e triste. gostaria muito de lhe fazer feliz.
    O meu mail: zecastro12@hotmail.com

    ResponderEliminar
  41. Ola claudio eu gostaria de saber como poco de inscrever a minha mãe para o cara nova.
    Vou mandar-te o mail de uma colega minha porque não tanho para me responderes ou entao vou mandar-te o meu numero de telefone: 917898111 para saber como a posso inscrever a minha mãe. o mail e: vera_biia_08@live.com.pt Gostaria mesmo de a poder ver a minha mãe no cara nova porque ela não tem gosto para se aranjar e assim podia ser que ela ganhase mais gosto nela propria.
    Vou ficar a espera de uma resposta para poder inscrever a minha mâe.

    ResponderEliminar
  42. ola claudio,chamo m sara e sou uma gde admiradora d rubrica cara nova,acho q s aprende mto cm as tuas dicas e gostaria de saber o q e preciso pra pdr participar.Eu sou d geres,propriamente d rio caldo.agradecia resposta.bjo

    ResponderEliminar
  43. COMO ME POSSO INCREVER?

    ResponderEliminar
  44. ola gostaria muito de fazer parte da cara nova.

    sei se a roupa que visto é a condizer.
    nao gosto do meu visual e da minha aparência e gostava que me ajudassem eu tenho 16 anos e chamo-me Flávio Pereira.
    podem acreditar mas nao gosto mesmo.

    respondem me obrigada

    flavio.pereira13@hotmail.com

    ResponderEliminar
  45. ola..!!
    gostaria d inscrever a minha ''tia'' nu caranova pois ela ja passo por muito i perdeu completamente a autoestima...
    ela tem 53 anos i somos de carcavelos lisboa

    agadecia q me dessem a resposta o meu mail he: chris_gostoza@hotmail.com

    obrg i ate um dia destes :D

    ResponderEliminar
  46. Boa tarde!
    Sr. Cláudio quero-lhe pedir ajuda para ajudar minha mãe, ela tem problemas físicos, ela na cabeça tem feridas por causa de um emprego que esteve a uns anos atrás ela trabalhava no centro de reformados do seixal, ela deixou de ter aquele sorriso de se sentir concretizada em olhar-se ao espelho ela mudou, deixou de se preocupar consigo mesma porque alem de sermos uma família vasta perdemos um irmão á cerca 8/9 anos atrás, gostava muito que me pudesse ajudar a minha mãe. A única pessoa que eu realmente acredito que a pode ajudar é o senhor. Nós temos alguns problemas financeiros mas nunca nos faltou nada mas a ela sim, pois não teve oportunidade de se cuidar. Deixo-lhe contactos para se me poder ajudar a minha mãe, eu não lhe pediria ajuda se visse que a minha mãe não precisasse, POR FAVOR AJUDE-A.


    Por favor ajude-me e Muito obrigado se me poder ajudar e por ler este comentário se conseguir!

    tatina_sporting@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. OLÁ EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO CARA NOVA POIS QUERO MUITO MUDAR DE VISUAL E NAO TENHO CONDIÇOES FICARIA MUITO GRATA SE FOSSE ESCOLHIDA TENHO 47 ANOS BEIJOS!!! SOU BRASILEIRA E MORO EM LOURES

    ResponderEliminar
  48. OLÁ EU SUSANA GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO CARA NOVA POIS QUERO MUITO MUDAR DE VISUAL E NAO TENHO CONDIÇOES, ESTOU DESEMPREGADA , FICARIA MT GRATA SE FOSSE ESCOLHIDA TENHO 35 , SOU PORTUGUESA , VIVO EM VISEU MEU EMAIL-
    SUSANADIAS_75@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  49. olá eu sou a tania e gostaria que a minha mae participasse no cara nova pois queria muito que ela mudasse de visual e nao tem dinheiro para o fazer, esta desempregada, e eu como filha mais velha dela ficariavos muito grata se lhe mudassem de visual, ela tem 35 anos e ja chegou a pesar 100kg nesta momento pesa 89kg mas eu acho que para a idade dela deveria cuidar mais da sua imagem, é portuguesa, vivemos nas caldas da rainha, e o meu mail como filha dela é: alpalhao280@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. OLA EU SOU O FILIPE GOSTARIA MUITO QUE A MINHA MAE PARTICIPASSE NO CARA NOVA ELA TEM UMA FILHA DE 1 ANO E 3 MESES E É DONA DE CASA E NO MOMENTO SE ENCONTRA DEZEMPREGADA ELA É SEPARA DA DO MEU PAI VIVO COM O MEU PADRASTO E EA MINHA MAE A MINHA MAE ESTA TENDO UM PEQUE NO PROBLEMA NO SEU CASAMENTO O QUE LHE ESTA A DEIXAR DESGASTADA A MINHA ,AE NAO É MAIS AQUELA MULHER VAIDOSA QUE EU CONHECIA COM ISSO TUDO QUE ESTA A SE PASSAR ELA ESTA OERDENDO O GOSTODE VIVER E TAMBEM A BEBE A MINHA IRMA LHE OCULPA METADE DO TEMPO QUE ELA E NAO SOBRA NADA PARA FICAR MAIS BONITA DO QUE JA É ME AJUDEM EU PRESISO QUE ELA PARTICIPE NO CARA NOVA PARA ELA TER UMA VIDA NOVA MEU EMAIL COMO FILHO É souzafelipe98@hotmail.com ou filipesuperstar@hotmail.com desde ja os meus muito obrigado

    ResponderEliminar
  51. Olá, eu sou a Ana e tenho doze anos.
    Eu queria pedir a ajuda do Cláudio para a minha tia.
    Acabei de ter um priminho muito lindo mas que deixou a marca da sua "presença" no corpo da minha tia.
    Estou a pedir ajuda pois a minha tia está com uma depressão, tenta superá-la mas por mais que se esforçe não consegue.
    DINHEIRO, uma coisa que falta na vida dela.
    Ainda vive com os pais e tem 2 filhos.
    Um de 8 e outro de 4 meses.
    Como podem ver pela idade do mais novo ainda se tem que comprar fraldas e papas.Ele cresce por isso roupa é uma coisa indespensável. A roupa da minha tia já não lhe serve e ela tem que socorrer a roupas mais antigas e que também lhe estão apertadas.
    Mas eu estou aqui com o apoio da minha mãe a tentar ajudar a minha tia e se o Cláudio a ajudasse a ficar como antes não só a poria feliz como também poria as outras pessoas, principalmente Eu.
    Ajudem-a a ser feliz de novo. Obrigado.Caso o Cláudio decida ajudar a minha tia aqui fica o mail da minha mãe que também está infiltrada nesta ajuda. florbela_626@hotmail.com

    ResponderEliminar
  52. olá a todos do programa!!! omeu nome é jorilma tenho 25 anos, sou mãe de uma menina de dois anos, gostaria muito de mudar-me por completo engordei imenso na gestação perdi um pouco mas já retomei e ainda como se não bastasse aumentei ainda mais, o meu aspesto já não me agrada, vejo minha fotos e choro de desgosto!!!Por favor me ajudem!!!sou brasileira vivo aqui em portugal a dois anos! Conto com vcs o meu e-mail é:jorilma@gotmail.com e meu numero de contato é:967574967!!!!obrigado!!!

    ResponderEliminar
  53. Olá a todos os colaboradores do programa! Meu nome é Cândida, tenho 42 anos sou mãe de três filhos. Por mais que tente não consigo ser feliz, pois com o passar dos anos a idade já não é a mesma o corpo muda o aspecto tambem, e este não é de todo o que devia ter, principalmente pela saúde.
    Gostava de voltar a ter gosto de andar na rua, que meus filhos se orgulha-sem da mãe, e voltar a ter vontade de viver.
    Se me poderem ajudar, serei feliz!
    meu email:candidap3@gmail.com, meu contacto é 915416620

    Desde já o meu OBRIGADA

    ResponderEliminar
  54. olá eu sou a vania e tenho 16 anos e sou de Nogueira da Regedoura. Gostaria muito que podessem ajudar a minha mae a mudar o seu visual , nao temos muito dinheiro para isso e ainda para a mais a minha mae nao trabalha é domestica , esta em casa . A minha mae sente se cansada de ver se assim , cansada de estar em casa com aqueles trapos velhos . A minha mae e muito forte devido aos medicamentos que toma para a sua saude e qualquer roupa nao lhe serve nem lhe fica bem , é por isso que estou a pedir ajuda ao VIDA NOVA . Ajudem a minha mae a sentir se melhor pfpf . contactem me pf vida nova , vaniazinha_28@hotmail.com ou 912170876

    ResponderEliminar
  55. ola claúdio queria escrever a minha avó que e da areosa e gostava que fose a televisão ficava muito contente beijos ana vanessa mendes pinto

    ResponderEliminar
  56. o meu número e 910744250 ana vanessa mendes pinto

    ResponderEliminar
  57. bom dia meu nome e carla carolino espero do fundo do coraçao k alguem lei_a este mail. tenho 32 anos e devido a varias razoes de vida e doença tal como a diabetes perdi alguns dentes da frente e como tal snto me inferior aos outros tenho mesmo vergonha de falar com as pessoas e ate de me ver ao espelho por isso isolo-me muito trabalho num lar de idosos e ate deles me escondo ha 2 anos k nao sorri-o peço por favor k me ajudem visto k nao tenho possibilidades finançeiras ajudem me a sorrir novamente para a minha filha muito obrigado deus vos abençoi.... meu contacto914622965

    ResponderEliminar
  58. BOM DIA SIC.GOTARIA MT DE MUDAR O MEU VISUAL POIS SOU UM POUCO FORTE, E NAO SEI COMBINAR AS ROUPAS, POIS TENHO VISTO O VOÇO PROGRAMA A TARDE ADORO GOSTARIA K M AJUDA S POR FAVOR.
    .
    O MEU MAIL É
    ANAARAUJO58@HOTMAIL.COM
    O MEU CONTATO TELEMOVELÉ
    911001827

    ResponderEliminar
  59. bOM DIA EU ASSUNÇÃO SOUSA VENHO PEDIR K M AJUDE TENHO 52 ANOS E SOU MT TRISTE PORQUE SOU FORTE COM MTA BARRIGA E ESTOMAGO E COM MTAS DIFICULDADES PARA M VESTIR JA SOU REFORMADA MOTIVO DA CULUNA E CABEÇA TIVE UMA PARELESIA FACIAL Á 8 ANOS ONDE M AFETOU MT ANIVAL DE ENGORDAR E MAIS OUTRAS COISAS PEÇO AJUDA POR FAVOR M AJUDE OS MEUS COMPRIMENTOS E MT OBRIGADOS
    MEU CONTATO É 964995208 OU 911001827 O MT OBRIBADO DE CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  60. ola eu chamo-m elisabete e preciso de ajuda urgente. tenho duas filhas e preciso de ajuda pra pagar algumas dividas. ja nao sei pra onde m virar e nao esta a ser facil lidar com a minha vida, nao tenho ninguem que m ajude e passo o meu dia com uma dor tao grande no peito de tristeza k ja nao aguento mais. nao kero ir a nenhum programa a pedir ajuda em directo porke tenho vergonha, ja m chega a minha vida. eu so keria poder pagar as minhas dividas para pelo menos poder dormir em paz. tambem gostava de poder dar uma vida melhor as minhas filhas, leva-las pelo menos a comer um gelado mas isso sao coisas k nem sequer posso sonhar. por favor nao ignorem o meu pedido so preciso de uma ajuda um empurrao para k a minha cruz s volte um pouco mais leve. muito obrigado e s m ajudares k deus t ajude a ti tambem
    o meu numero de conta é 003504170001884680009

    ResponderEliminar
  61. Olá Claudio eu sei que já não vou a tempo de me poder ajudar,mas de qualquer maneira é mais um desabafo, gostava de me saber arranjar e não sei nem tenho ninguém a quem possa pedir um conselho,sou casada à vinte anos e tenho um filho, para o meu marido eu sei que esta sempre tudo bem mas eu sei que não esta, gostava de me sentir bonita para ele ter orgulho em mim. Estou desempregada, mas já trabalhei durante 24 anos só que por motivos de saúde tive que ir embora pois trabalhava numa fábrica de painéis solares e como tenho problemas de coluna eu não era capaz de desempenhar o meu serviço.Nesta momento estou inscrita no curso de Secretariado e espero conseguir tirar pois talvez com isso eu consiga arranjar alguma coisa nessa área.Eu sei que com a minha idade é difícil,mas não custa tentar.Obrigado pelo tempo que me dispensou,sem mais de momento.

    ResponderEliminar
  62. olá Cláudio eu sou a Tânia tenho 15 anos e sou de caldas da rainha, gostaria muito que pudesses ajudar a minha mãe a mudar de visual e a voltar a ter gosto em arranjar se, não temos dinheiro para isso e ainda para mais ela não trabalha é domestica,esta em casa. A minha mãe tem 5 filhas, tem 35 anos e já chegou a pesar 100kg, neste momento tem 89kg mas para a idade dela ainda é muito, ela já perdeu o gosto de se arranjar e apenas usa um único vestuário, ela ainda é jovem e eu como filha mais velha peço urgentemente ajuda ao VIDA NOVA, para que posso mudar a minha mãe por completo para que ela volte a ser o que era e que volte a ter gosto pelo seu corpo e a voltar a arranjar se com gosto. Ajudem a minha mãe a sentir se melhor por favor. Assim que lerem contactem me por favor vida nova para o meu mail: alpalhao280@hotmail.com
    Este caso é urgente por favor fico a espera da sua resposta vida nova,eu e as minhas quatro irmãs ficaríamos muito gratas, obrigado pela atenção

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions