PEDRO ESTEVES
Esta terceira edição do “Ídolos” tornou-se num verdadeiro fenómeno televisivo: desde revistas e tablóides sobre o concurso às audiências bastante boas, este programa tornou-se num daqueles fenómenos televisivos de que toda a gente fala na rua e que não acontecem com grande regularidade na televisão portuguesa.
Esta noite, finalmente, chegamos ao fim desta maratona.
Pediram-me que escolhe-se um dos dois como meu favorito, mas sinceramente, para mim é impossível. A Diana e o Filipe são extremamente bons naquilo que fazem e complementam-se um ao outro. Sem dúvida que chegar onde eles já chegaram é vencer!
Resta-me esperar ansiosamente pelo veredicto do público e assistir, esta noite, a uma inesquecível final, tal como foi inesquecível esta 3ª edição do “Ídolos”!
Boas, bem eu neste tema vou ser mesmo muito sincero, como sempre sou, por mim quem ganhava o Ídolos era sem dúvida a Diana Piedade, por ser uma cantora mais versátil e com provas dadas disso mesmo! A sua voz inconfundível arrasa em qualquer estilo musical e em qualquer língua. Tem uma óptima postura em palco e muito boa interacção com os espectadores e com os telespectadores também! Apesar de eu estar a “rezar” para que ela ganhe eu sei que o Filipe Pinto é o mais provável vencedor, com ou sem polémica é o que mais tem visualizações no Youtube, o que mais teve projecção no programa desde dos castings e desculpem me o termo, o que as “pitinhas” gostam mais. Adorava que a Diana ganha-se para calar a boca a muita gente, mas é como muitos dizem, se ela ganhar, foi à custa do tio, se não ganhar, foi para não dar nas vistas! FORÇA DIANA!
MIGUEL REIS
O meu voto vai para a Diana Piedade! Ela é a mais completa, canta, dança e tem cá uma voz! Não desprezo o Filipe, até porque ele também canta bem, aliás eles os dois juntos ficam muito bem como já vimos num dueto. Mas a Diana é completa! E é isso que a diferencia do Filipe, que não se mexe. A Diana se vencer o programa, é por mérito e não pelo tio, que nem tem uma ligação familiar directa e nem é muito boa. Mas sei que quem deve ser o vencedor é o Filipe, mas é injusto. O menino sonso que só queria saber a opinião do Júri, chega à final, apenas porque o ‘Manel’ insistiu. A Diana só surpreendeu nas galas, mas a surpresa foi tão grande que compensou os castings. O seu espírito roqueiro, a sua alma francesa e a sua versatilidade, são razões mais do que suficientes para a Diana ser a vencedora! Por isso, ínsito, vote no 760.300.507! Faça o mesmo, vote no seu favorito!
JOÃO RODRIGO
O programa “Ídolos” que está a terminar, é sem dúvida uma aposta ganha pela SIC, pois conseguiu mobilizar os espectadores desde a fase dos castings, e devolveu o espectáculo das Galas às noites de Domingo. Para todo este sucesso também contribuiu o apresentador João Manzarra, considerado por mim e por outros a revelação do ano na área da apresentação, onde a dupla com Cláudia Vieira funcionou bem. O próximo Ídolo de Portugal será o Filipe, quero que seja ele o vencedor e voto nele. Com a sua indecisão inicial, veio a provar ao longo das várias fases que merece ganhar, pois quando canta, transforma-se completamente transmitindo uma energia contagiante para quem está a assistir, e demonstra capacidade de mobilização de público, digno de um verdadeiro Ídolo.
0 comentários:
Enviar um comentário