Estrela SIC: Fátima Lopes

quarta-feira, 31 de março de 2010

Maria de Fátima Euleiteiro Lopes surgiu em televisão como “a bomba” de Emídio Rangel no programa “Perdoa-me”. Estávamos em 1994, nos tempos áureos da SIC.

Desde lá passou pelos mais variados programas: “All We Need Is Love”, “Surprise Show” ou até mesmo “Fátima Lopes”. Todos eles com registos diferentes mas com uma adaptação óptima por parte da Fátima a cada um deles, com uma evolução notória ao longo dos tempos.
Em 2000, Fátima Lopes começou por substituir Júlia Pinheiro (ironicamente, a sua actual rival nas tardes da televisão) e começou também a caminhada que a tornou numa das maiores comunicadoras nacionais. Foi em “SIC 10 horas” e em “Fátima” onde, ao longo dos anos, foi consolidando a sua imagem e foi líder!
Para além das manhãs, Fátima também brilhou à tarde e à noite: na apresentação de emissões especiais, entre elas os “Globos de Ouro”; na escrita, com 3 livros lançados até ao momento; no cinema, com uma participação especial em “Second Life” e na própria internet onde experimentou um site sobre ela mesma.
Actualmente é uma das maiores comunicadoras nacionais. Rotulada de boa samaritana, Fátima Lopes é querida pela maioria, “mal amada” por muitos outros mas ninguém pode negar o seu enorme talento enquanto comunicadora, apresentadora, escritora… enfim, mulher!
É a principal cara da estação e podem vê-la de segunda a sexta, à tarde, na “Vida Nova” da própria Fátima.


Todas as semanas vamos tocar nas estrelas, e elas vão continuar a tocar-nos.
Até Quarta!

2 comentários:

  1. Sem dúvida a melhor apresentadora da SIC, actualmente, e talvez de sempre.

    ResponderEliminar
  2. Uma fantástica comunicadora e apresentadora!
    Sem dúvida a melhor que a SIC tem!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions