As audiências de sábado, 6 de Março de 2010, podem ser consultadas aqui.
Boa tarde. Ontem foi um péssimo dia para a SIC, e ainda bem que alguns programas já estão a chegar. Ontem a tarde foi de matar e a noite também, mas isto no sentido negativo... Até a SIC Notícias foi ultrapassada pelo Canal Panda (o que é normal nun sábado) por 0.3% de share.
Análise SIC: O Nosso Mundo mal. Primeiro Jornal bem. Alta Definição lidera. E-Especial piora com mudança. Filme I razoável. Filme II péssimo! Jornal da Noite bem. Lua Vermelha foi extendida e pisada pelo Festival da Canção... Nem percebi o proquê mas pronto. Não há Crise péssimo! As mudanças têm que se despachar! Filme de Madrugada bem.
Quando Lua Vermelha alavancada por Idolos fazia 1 milhão era só pessoal a comentar e a dizer que a série tinha 1 milhão de espectadores e tudo.
ResponderEliminarAgora faz 18 de share, cerca de 650 mil espectadores e ninguém diz nada, deve ser para que pensemos que continua com grandes números.
O "Não há Crise" está a fazer resultados vergonhosos para um horário nobre... Este não é um programa para passar das 23 ás 24h e já não se justifica ter estes enlatados no ar!
ResponderEliminarQuanto a "Lua Vermelha" não tem registado bons resultados como no inicio, mas nada está perdido!
faz aqui um baixo assinado....
ResponderEliminar6h-nos por ca/com resumo noticias de meia e meia hora
1oh-comp manhas
13h-pj
14h-armadilha
15h-vida nova
18h-paraiso
19h-lua vermelha
20h-jn
21.45-reposicao beijo vampiro
22.3o-perfeito coraçao
23.30-viver vida
o.30.notiçias 2 mao
1h-csi
Concordo plenamente com o João Rodrigo, o não há crise já deu o que tinha a dar, há um ano tinha audiências agora não, têm que tirar isto da grelha. Estes enlatados estão mais que passados.
ResponderEliminarBoa Noite
"Lua Vermelha foi extendida e pisada pelo Festival da Canção... Nem percebi o proquê mas pronto."
ResponderEliminarPorque o Festival da Canção, por muito que se diga que está ultrapassado e morto (não acho nada, mas enfim), ainda têm alguma força e fez a RTP1 subir bastante os resultados do horário. Daí o resultado medonho do Não há Crise.