Verdade ou Talvez Não!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tal como disse aqui estou eu,(um pouco mais tarde do que tinha dito), para fazer a minha avaliação ao programa que Nuno Santos resolveu "enfiar" este domingo na grelha da SIC com a apresentação de Bárbara Guimarães. Para mim foi uma lufada de ar fresco no horário nobre da Televisão Portuguesa, muito devido à presença dos convidados especiais e dos "comentadores" António Feio e José Pedro Gomes. Bons momentos de humor pela parte dos dois "comentadores" e da excelente convidada Ana Bola.
A apresentadora saiu-se bem, como era de esperar, mas "algo" fazia lembrar a sua presença no extinto M/F!
Pois é, graças ao programa ficamos a saber que o mito de os elefantes terem muito boa memória é verdadeiro, que o boato de os homens terem tendência para adormecer depois do acto sexual é verdadeiro,(risos), e que os "famosos" espinafres do Popeye não são assim tão "famosos" como muito boa gente pensava,eu, por exemplo, fazia parte desse grupo!
Agora é esperar que o programa tenha uma boa prestação para continuar, eu espero bem que sim, porque para mim era um excelente programa para passar aos fim de semana à noite na SIC, pelo menos com uma pontualidade quinzenal.

                                                         
                                                          Avaliação de 0-20: 17
                                                           E você que avaliação faz?

7 comentários:

  1. Estou de acordo... Sem dúvida que gostei do programa! Um cenário leve, os convidados muito bem, os dois comentadores espectaculares! E o programa para além do entretenimento, é informativo o que é muito interessante na actual oferta televisiva! Espero que a SIC faça mais edições! Irá depender dos resultados, claro... Quanto a Bárbara Guimarães esteve bem! Mas também eu me lembrei de M/F ainda!!
    Pode ser que este programa faça esquecer este flop.
    Nota: dou 16 por esta 1ª emissaão

    ResponderEliminar
  2. Desculpa descordar mas quanto a mim não é um bom programa, o cenário parece vindo do inicio dos anos noventa, as piadas não têm graça nenhuma, a própria temática deixa a desejar...salvam-se mesmo os convidados. Espero estar enganado mas amanha as audiências vão confirma-lo. Se tenho de pontuar, 10, pelo esforço...

    ResponderEliminar
  3. tenho de concordar, eu vi, e não parei de rir, os convidados exclentes, a apresnradora também muito bem, achei a Barbara um pouco mais solta!! e esperar para ver a audiencia, se for boa façam mais 3 para ver como corre! comparado com o M/F e bastante melhor, a nivel de conteudo, cenario, graficos, participação com o publico! espectacular.

    0/20 - 17.6

    ResponderEliminar
  4. Realmente fez-me lembrar o M/F! EU não era admirador do António Feio e Do Zé Pedro mas ontem fiquei admirador e a Sic não foi 'burra' sem ofensa, ao ponto de mete-los lá! Bárbara 'esteve melhor só do que mal acompanhada' mas mesmo assim acho que devia demorar menos a duração do programa e fazer mais alguma coisa senão teram sempre a desvendar mitos! Porque vamos lá ver uma coisa , a Bárbara começava a irritar quando começava a dizer ás pessoas para ligar pra lá, comércio!

    Avaliação: 1a20 : 13/14

    Preferia o extinto ' Formigueiro' do Marco Horácio

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei do programa, fez lembrar um que deu na TVI, "QI". Mas não sei se teve bom desempenho, olhando para a média da SIC, não sei...

    ResponderEliminar
  6. Foi bom para adormecer...

    ResponderEliminar
  7. So perguntas... ao menos podiam por outra coisa...
    Classificaçao 0-20:14.7

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions