Boa decisão de Nuno Santos

domingo, 25 de abril de 2010

Segundo a SIC Online, o programa de Marco Horácio e Eduardo Madeira passará para perto das duas da manhã, antes de Quando o Telefone Toca. Desta feita, poderemos ver CSI Las Vegas, de volta ao seu horário habitual. após Viver a Vida. Esta é uma boa decisão por parte da SIC, pois CSI consegue fazer mais do que Notícias em Segunda Mão. Agradecemos a chamada de atenção, por parte do comentador J.O..

7 comentários:

  1. É realmente uma boa decisão.
    Mas não sei porque andam a adiar o inevitavel... Acabar com o programa!

    ResponderEliminar
  2. Também acho... Continuam a bater no ceguinho... Mas neste horário como a concorrência é fraquinha a nível de qualidade, pode ser que Not. em 2ª Mão lidere.

    ResponderEliminar
  3. Sim pode ser que lidere...
    Mas o programa não faz falta nenhuma na grelha.
    E se terminasse no horário que está, ainda terminava com alguma dignidade, porque todos sabemos qual vai ser o fim mais daqui a algum tempo...

    ResponderEliminar
  4. Independentemente dos resultados só mostra a politica da sic.

    Quando não dá audiências ou se cancela passado 2 programas ou vai pra madrugada.

    Na tvi Glee já tinha ido, EEE, e muitos mais.

    É a diferença entre honestidade, e respeito.

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Continua com a censura que vais bem.


    O comentário não foi maldoso, apenas disse que a sic continua a não ser honesta e série com os telespectadores, sempre a mudar de horário.

    ResponderEliminar
  6. Concordo em parte consigo Emanuel, se um programa não resulta, ou faz fracos resultados, o melhor é terminar. E não andar a saltar de horário para horário... Aqui sim é uma falta de respeito para com os espectadores!
    Mudar de horário uma vez já é mau, agora mudar duas é falta de respeito, inda ir pas 2 da manhã, até com os próprios apresentadores! Eu abandonaria o projecto...

    ResponderEliminar
  7. Eu diria antes má decisão.

    O programa estava a fazer menos que o CSI, é certo, mas chegou por várias vezes a fazer resultados satisfatórios. Além disso já não faltavam muitos programas para acabar.
    Deviam ter mais consideração para com a equipa do programa e os espectadores. Pode parecer um problema resolvido, mas ao fim de vários programas terem este desfecho, o público começa a desistir de começar a ver estas séries na SIC (ou na RTP1, ou na TVI).

    E já paravam de estender o Viver a Vida até tão tarde, não?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions