'Companhia das Manhãs' sobe

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O programa apresentado por Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes, alcançou ontem um resultado agradável, ficando empatado com o programa da TVI em rating, no entanto perdendo em share. 2.0% de rating e 22.7% de share foi o resultado de Companhia das Manhãs desta quarta-feira. Também o programa Vida Nova teve uma boa recuperação a nível de share, alcançando 32.8%.

3 comentários:

  1. Por amor de deus, a sic podia fazer melhor do que tem feito!
    esse apresentador não tem jeito nenhum!
    ele esta sempre a cantar e a fazer maneirismos estranhos, ja para nao falar que é um apresentador secundário, ou seja, na verdade, quem apresenta o programa é a Rita, ele pouco faz.
    Ou fica ao lado ou atrás dela a fazer palhaçadas. :S
    A proposito, o criador deste Blog é alguém da Sic ou não?

    ResponderEliminar
  2. queria dar uma sugestão a este blog para ficar mais detalhado, porque que nao usam a aqui uma audiencia mais detalhada de cada programa da sic??tipo a audiencia de "minuto a minuto"???nao acham boa ideia..sugiro-te a dar uma vista de olhos aos blogs "todo canal", "tvcontacto" ambos do brasil. já agora gostaria de saber a vossa opinião sobre esta sugestão.
    Acho que tornava este blog mais informativo.
    e logo eu que adoro andar a par das audiencias...ehehehe
    pensa no assunto..

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde aos dois.

    Respondo às vossas questões por ordem de entrada.

    Blackout, sou um mero pateta de 14 anos que adora a SIC. Não passo de um maluquinho para muitos, mas acredito que um dia provarei que o blog foi, é e será a ser uma forma de eu chegar à SIC. Espero fazer parte desta casa.

    Ao 'carlos', apenas posso dizer que a sua opinião é a mesma que a nossa, mas em Portugal a entidade medidora de audiências em Portugal faz de muitos dados o seu negócio e vende-os bem caro. A sua opinião ficou registada, mas até deixar de acontecer o que acontece actualmente, limitaremos-nos aos dados que temos ao nosso dispor (TOP5, share de cada canal, TOP10 de cada canal).

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions