Foi no final do programa Vida Nova de hoje, que Fátima Lopes e duas crianças fizeram o passatempo 'Cofre da Esperança'. Um senhor atendeu o telefonema e Fátima Lopes lhe dissera que ele tinha sido sorteado para jogar. No entanto, o espectador afirmou não ter ligado para o programa e, também, estar sozinho, por isso ele não teria marcado o 760 20 60 20. Fátima insistiu para ele participar mas ele disse que não. Ao que parece o senhor não se apercebera que teria ganho 5.000€ de prémio garantido. Foi feito outro telefonema e uma senhora acabou por ganhar 5.250€.
Uma situação que nunca teria ocorrido em televisão e que surpreendeu quem estava a ver a SIC àquela hora...
Pois foi, que ceninha..O homem nao deve ter acreditado nisso, por isso pensou que tava a gozar!
ResponderEliminarA fatima nao deveria desligar a chamada e devia explicar ao espectador onde estava e em que consisitia o jogo. Se a chamada foi selecionada tem de dar obrigatoriamente o premio ao senhor so por diazer estou... Alguem deve ter ligado do telemovel do senhor e ele nao sabia e a fatima nao explicou em que consisitia o jogo... isto e uma vergonha... De manha aconteceu o mesmo no programa Voce na Tv e deram o premio a senhora mesmo sem a senhora saber qual o nome do programa e apresentadores de onde lhe estavam a ligar. O Goucha e a Cristina agiram bem a fatima foi uma vergonha e repito so pelo senhor ter dito estou ja tinha o direito a 5000 euros...
ResponderEliminarA Fátima não tinha de explicar nada! Quando marcam o número e concorrem estão a concordar com o regulamento.
ResponderEliminarO senhor disse 'desculpe mas eu não quero jogar nem nada'.
Ele até podia ganhar o jackpot, mas se ele disse que não queria participar, não iam deixar de fazer o passatempo.
Não tente baraçhar as situações, pois o que ocorreu na TVI não tem quelquer semelhança com o acontecido na SIC.
É dificil saber quem é este anonimo...enfim...
ResponderEliminar