'Passione' em Maio na SIC

terça-feira, 4 de maio de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Passou no intervalo entre o 'Jornal da Noite' e 'Perfeito Coração', a primeira promo de 'Passione', que poderá ser a substituta de 'Viver a Vida' ou de 'Nós por Cá'. A SIC afirma que a novela entra no ar em Maio. No Brasil, a novela de Sílvio Abreu estreia no dia 17 de Maio, sendo esta a nova 'novela das 8' de lá. E cá, como será? Mais informações são esperadas pelo SIC Blog.

7 comentários:

  1. Nao era de estranhar!!

    Se Va VIda acaba em maio, alguma tinha de estrear,assim como no Brasil

    ResponderEliminar
  2. Eu estou saturado com as novelas da TV globo e parte do publico também, muitos telespectadores estão migrando para a TV Record a segunda em audiência e que em determinados momentos e em determinados programas tem ultrapassado a poderosa TV globo que estar a perder seu monopólio. A TV globo parece um museu arqueológico: estar lotada de dinossauros.

    ResponderEliminar
  3. Miguel este seu blogue estar ficando cada vez mais sofisticado. Você é muito competente.

    ResponderEliminar
  4. Pois era bom que esta novela fosse para o lugar de NOS POR CA, mas o mais certo é ser como no brasil, ser a substituta d Viver a Vida! A SIC tem mesmo que tirar o NPC do ar, akilo ja ta morto e mais que morto, merece ser bem enterrado! PASSIONE ou ESCRITO NAS ESTRELAS(k seria a mais ideal) às 19h seria sucesso garantido!

    ResponderEliminar
  5. "Passione" é uma novela para passar em Horário Nobre.

    Seria um desperdicio ás 19h.

    ResponderEliminar
  6. TV Globo deste sua estréia perdeu a liderança

    ResponderEliminar
  7. é mentira Passione é um sucesso no Brasil, e quanto a Record esta muito longe da Globo tem apenas 1/3 de sua audiencia! As Novelas da Globo são amadas, TITITI e Passione assim como Escrito nas Estrelas são sucesso!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions