Como salvar as paredes?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O programa Salve-se Quem Puder registou ontem um share de 17.0% e 6.3% de rating. Este é um resultado preocupante pois o programa é diário (segunda a sábado) e tem fim previsto em Agosto. Visto o panorama, o programa não pode manter-se indiferente a estes dados. Eu defendo o formato semanal para o programa das paredes, pois, a meu ver, este é o único modo de ainda "fazer render o peixe'".
Mas depois existe um outro problema: o horário 21h-22h. E aí é que ainda não arranjei uma solução. Se fosse você a decidir, que posição tomaria?

6 comentários:

  1. Acho que no horário das 21-22H devia ser transmitida a novela "Lua Vermelha".

    ResponderEliminar
  2. Por mim ficava assim :

    20:00 - Jornal da Noite (Diariamente)
    21:30 - Salve-se Quem Puder (Seg. a Quarta e nos outros Lua Vermelha)
    22:15 - Aqui não há Quem Vida (Seg. a Quinta e na sexta e no sábado Camilo: O Presidente).
    23:15 - Passione (Seg. a Sábado)
    00:05 - Filmes/Séries internacionais

    Talvez assim a SIC melhora-se os seus resultados.

    ResponderEliminar
  3. Em vez de atrasar o seu começo para as 22h, dar logo de seguida ao Jornal da Noite.
    Foi isso que permitiu o ano passado manter resultados estáveis. No final de contas é para um público mais jovem que está feito, não? (quanto mais cedo melhor)
    Este ano para além de ser precedido pelo Diário do Mundial (mais um flopzito), tem um intervalo (quase sempre a preceder).

    ResponderEliminar
  4. Hoje as 7 horas de Portugal Continental no Blog TvUniverso ira haver uma Grande Surpresa.

    Espero que participes nela. :D Iras gostar de certeza... Serà muito importante o teu contributo. =)

    http://tvuniverso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que eles deviam passar a novela Escrito na Estrelas...
    Acho que seria uma boa aposta!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions