Opinião: Já parece um raspanete!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Qual é a necessidade de Diana Chaves repetir as regras em TODOS os programas? Só podem estar a gozar com os telespectadores! Já deviam saber que estão a dar a missa ao padre!... E não digam que é para pessoas que só agora começam a ver o programa, pois os dados dizem exactamente o oposto!

9 comentários:

  1. Realmente não faz sentido nenhum.
    Falando de outra coisa...mais um dia e nenhumas novidades da novela da SIC. Isto é mesmo estranho. As gravações é suposto começarem dentro de dias e nem os protagonistas sabemos que são. Quanto ao resto do elenco, acho que nem 5 podemos falar com certeza. E a sinopse, nem se fala. Não percebo a atitude do canal.

    ResponderEliminar
  2. Já somos dois, Clara...

    Depois estamos à espera de uma coisa fenomenal e a montanha pare um rato...

    ResponderEliminar
  3. Sim, porque a estação está a criar um suspense e expectativa que tb nao é bom. A TVI divulga actores, um pouco da história e cria óptimas promos sem qualquer problema e faz os resultados que faz.
    A SIC faz segredo de tudo, os actores vêem a conta-gotas, a história nem se fala, as promoções feitas à pressa e depois só vê resultados nos últimos capítulos. Até quando aprendem a lição?

    ResponderEliminar
  4. Acho que Paulo Neves,Rita Salema,Nuno Homem de Sá e nuno melo devem entrar na nova novela vindos da TVI

    Diogo Infante E Sofia Alves protagonistas
    Viloes João Reis Luciana Abreu e Claudia Vieira.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo, não percebo. Isso são sugestões, palpites ou confirmaçoes tuas?

    É porque Rita Salema e Nuno Homem de Sá estão confirmados na novela do Vilhena. Diogo Infante e Sofia Alves nunca farão uma novela. Ele porque está a dirigir um teatro e ela porque já nao tem paciência.

    Quanto a vilões são óptimas sugestões, mas o João Reis já foi um em PAC; Luciana Abreu nem se sabe se continuará na SIC e a Cláudia Vieira é dada como certa como protagonista.

    ResponderEliminar
  6. São só sugestões mas os actores para viloes eram bons
    Quanto a Diogo Infante o Virgilio Castelo covenciou Sófia Alves participava

    Depois se Luciana Abreu não continuar tragam a Benedita Pereira ou mesmo Dânia Neto.
    Isto é so Sugestoes Miguel evia este comentário pra a SIC

    ResponderEliminar
  7. Mas as tuas sugestões nao podem referir actores que já estão confirmados em novelas da concorrência. Até mesmo a Dânia Neto está na do Vilhena, por isso...
    Agora sim, Diogo Infante como protagonista ou mesmo vilão era um sonho para a SIC,mas impossível de se realizar. Já faz pouca televisão, quanto mais novelas. A Luciana Abreu podia ser uma surpresa, mas nao há garantia que continue na SIC, até pq há o rumor de que esteja grávida.

    Cá pra mim, a SIC está-se a ver aflita para arranjar actores à altura e vai apresentar um elenco bastante irregular. Se o texto for realmente bom, será uma pena. Mas a ver vamos...

    ResponderEliminar
  8. O que não falta são bons actores..

    Ana Nave tb nao era conhecida e é muito supeiror a Sanra Barata Melo...

    ResponderEliminar
  9. O que achas de Benedita Pereira com vilã

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions