Segunda-feira no Companhia das Manhãs!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A actriz Laura Esquivel que protagoniza a personagem Patty, em O Mundo de Patty, vai estar esta segunda-feira no programa matinal da SIC, Companhia das Manhãs. A notícia foi avançada pela dupla do programa, Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes.

3 comentários:

  1. Linda laura esquivel, arrasa sempre, porque ela não é patito feo, mas uma borboleta, linda e talentosa, estou ancioso, por te ver em Portugal!
    Parabens!

    ResponderEliminar
  2. A Laura Esquivel é uma grande actriz tal como os outros que se incluem no Mundo de Patty. Eu soube que a Laura ia estar na Fnac do Colombo, mas eu sou do Porto e infelizmente não pude ir. Adorava que a Laura viesse ao Porto ou ao Norteshopping ou Gaiashopping para poder conhecê-la melhor. Fico aguardando 2ª feira o Companhia das Manhãs e é claro, mais um episódio desta série.
    PARABÉNS À SIC PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de ti és bonita,cantas bem e és maravilhosa a dançar gostava muito de te conhecer a ti e á Antonella -Brenda gosto muito nde voces mas acho que nunca vos vou puder conhecer porque sou de Espinho e voces são de Argentina acho eu só te desejo felicidades e muita sáude que corra tudo bem na tua vida
    Amo o mundo de patty e mais uma coisa tenho os vossos dois cds beijinhos adoro-te

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions