ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A TV Guia desta semana remata duas frases que confirma o regresso de Ídolos: "Está confirmado. Em Setembro na SIC, arranca a quarta edição de Ídolos. com Cláudia Vieira e João Manzarra.". Esta frase surge na notícia da presença dos Ídolos da terceira edição no programa Salve-se Quem Puder.

4 comentários:

  1. Pelo menos mais uma boa novidade para a rentreé. Acho que adiar a estreia para 2011 não fazia sentido. E com o BB, acho bem que a SIC tenha um programa que já tem um público fidelizado. É claro que o factor novidade desapareceu, mas se o canal e a produtora souberem fazer alterações necessárias, o programa poderá resultar.

    Agora é claro que o Manzarra e a Cláudia Vieira vão estar com a imagem gasta e isso contra uma Teresa Guilherme acabadinha de chegar de férias, vai prejudicar.

    ResponderEliminar
  2. No inicio até é capaz de obter melhores resultados do que a terceira edição, depois vai cair rapidamente para níveis inferiores. Talvez no nível do actual ACHAS QUE SABES DANÇAR.

    Foi o que aconteceu entre a primeira e a segunda edição (os episódios iniciais da segunda chegaram aos 19 de rating, nas galas já rondavam os 8/9). Mais valia esperar mais um pouco. Até porque ainda vão adiar a estreia em cima da hora, aposto. No ano passado foi feito em cima do joelho, e quando devia começar o programa as audições ainda decorriam.

    JMR

    ResponderEliminar
  3. Já acreditei mais nisso. A Cláudia Vieira é mãe, é protagonista da nova novela e ainda vai apresentar o Ídolos? Não me parece.

    ResponderEliminar
  4. Parece é que o Diogo Morgado nao vai ser protagonista e ainda bem, apesar de entrar na novela, segundo o Notícias Tv.
    Assim há uma hipótese de ser o vilão e de termos outro protagonista masculino. Eu apostava num Filipe Duarte, apesar de gostar mais do José Fidalgo. Pena já estar ocupado.

    E obrigado por aceitares a minha sugestão, Miguel:)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions