César Mourão hoje no 'Vida Nova'

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O humorista da SIC vai esteve esta tarde na companhia de José Figueiras, para uma grande entrevista. Este é o actor que alegra as manhãs e tardes do canal de Carnaxide há uns longos anos. Sem dúvida alguma uma homenagem merecida, que contou muitas surpresas! Vida Nova na SIC!

2 comentários:

  1. Alguém que lhe de um globo de ouro !!!

    ResponderEliminar
  2. Globo e SIC dão início às gravações da primeira novela coproduzida pelas duas emissoras

    A primeira trama da parceria firmada pela TV Globo e pelo canal português SIC teve suas gravações iniciadas na última segunda (26). “Laços de Sangue”, intitulada anteriormente de “Caminho da Felicidade”, está sendo escrita por Pedro Lopez e conta com supervisão de Aguinaldo Silva.


    As primeiras cenas da novela lusitana estão sendo rodadas no tradicional Mercado da Ribeira, localizado na zona ribeirinha de Lisboa. No projeto, a Globo é responsável pela parte criativa da trama, como cenografia e consultorias. Para isso, a rede enviou profissionais do Projac para o país europeu, onde elaboram 15 cenários, que deverão retratar a cultura local.


    “Laços de Sangue” contará com atores portugueses em seu elenco. Já está acertada a participação de Susana Vieira na história, na pele de Lara Romera, personagem vivida pela experiente atriz na minissérie “Cinquentinha”, veiculada no final de 2010. O atual namorado de Susana, o mágico Sandro Pedroso, também estará no folhetim e contracenará com a atriz.

    Retirado de site brasileiro!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions