Seja bem-vindo a mais um Máquina do Tempo.
Hoje, quinta-feira, dia 19, revemos um excerto da gala dos Globos de Ouro. Recordamos o momento em que a antiga apresentadora da SIC foi vencedora do prémio "Melhor Herói", neste caso heroína. A apresentadora do programa Fátima disse que os heróis são os convidados do programa. Fátima Lopes deixou a casa onde nasceu, cresceu e onde "deve tudo o que tem profissionalmente" para abraçar outro projecto na TVI. Ora reveja esse momento:
Miguel só acho que tu e todos os fãs da SIC, não devem guardar qualquer tipo de mágoa para com a Fátima Lopes. É uma excelente profissional, que deu tudo pela SIC, fez de tudo para liderar as vossas audiências, ou seja, Fátima Lopes saiu da SIC com missão cumprida em 15 anos, e isso vocês devem-lhe muito.
ResponderEliminarAcho que quem gostar mesmo dela põe o orgulho de lado e não guarda recentimentos.
Em relação à Gabriela Sobral, à Cláudia, à Diana, a TVI também foi a rampa de lançamento a nível profissional destas caras da SIC, no entanto não deve existir qualquer tipo de mágoa, eu pelo menos não sou assim. Agradeço tudo o que a Gabriela fez pela TVI e desejo toda a sorte do mundo para os Ídolos.
Acho que vocês também deviam de virar essa página e esquecer essa saída, e por vezes parar com a "mentirosa" e "mal agradecida", que mostra que alguns leitores são falsos e não gostavam de Fátima Lopes.
Eu penso que não demonstro qualquer má-educação. Quando digo: " Fátima Lopes deixou a casa onde nasceu, cresceu e onde "deve tudo o que tem profissionalmente" para abraçar outro projecto na TVI.", não estoua criticar.
ResponderEliminarApenas aproveitei as palavras dela. Só lhe desejo felicidades para a sua vida :)
Abraço :)