Ana Marques em "Boa Tarde"

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A apresentadora de "Capa de Revista" (parte do programa "Companhia das Manhãs"), Ana Marques, substituiu esta tarde Conceição Lino na condução do novo programa das tardes da SIC. No entanto, não sabemos qual a razão para tal, pois não assistimos ao início do programa. Se viu a justificação de Ana Marques, diga-nos em comentário, por favor.

12 comentários:

  1. Pois, a Ana Marques apenas disse que estaria a substituir a Conceição Lino que estava ausente.
    Em relação à Ana Marques ela conseguiu dar bem conta do recado!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o inicio do programa e não deram nenhuma justificação

    ResponderEliminar
  3. Pode ter acontecido um imprevisto a conceiçao ou poderá ser uma espriencia

    ResponderEliminar
  4. A Ana Marques não deu nenhuma justificação sobre a Conceição Lino não estar a apresentar o programa so disse que hoje ao contrario do habitual a Conceiçao não ia apresentar e que iam ter a companhia dela durante a tarde e que iam passar uma boa tarde.

    ResponderEliminar
  5. A ana marques não disse a razão.

    ResponderEliminar
  6. A ana marques não disse a razão.

    ResponderEliminar
  7. provavelmente a conceição lino resolveu deixar de apresentar um programa que nos seus melhores dias é visto por 1235 pessoas!

    ResponderEliminar
  8. Mas se ninguém vê este programa como é que vocês querem que alguém saiba o que aconteceu?

    ResponderEliminar
  9. MUITA gente vê este programa, que dida-se de passagem tem muito melhor qualidade que o novo da fátima lopes (aquilo é k é evoluir na carreira????) e não fica a dever nada ao vida nova. Parabéns Conceição!

    ResponderEliminar
  10. dou toda a razao ao anonimo q diz q a fatima desceu na carreira!!!e lamentavel ver cm as pessoas s deixam comprar tao facilmente!!!adoro ver a conceiçao,e comunicativa e bem expressiva.os meus parabens!

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante da Conceição Lino e acho que apresenta muito bem o programa, mas também acho que a Ana Marques mulher bastante inteligente, merecia melhor sorte do que estar a fazer fantochadas juntamente com a Júlia nas manhãs da SIC, pois a SIC bem que lhe podia arranjar um programa de entrevistas para ela, (coisa séria)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions