A Minha Sugestão para 6 de Outubro!

sábado, 18 de setembro de 2010

Bem, para quem anda atento, sabe que dia 6 de Outubro a SIC comemora 18 anos de emissões. No ano passado, o 17º aniversário do Canal foi festejado (apenas) com uma emissão especial diurna apresentada por Rita Ferro Rodrigues e Fátima Lopes, uma emissão ao estilo dos "Companhia" especiais que têm sido feitos ao longo do ano. Para este ano surgiria a direcção de programa da SIC, que fizessem uma gala para festejar a data, já que 18 anos (a maior idade) apenas se atinge uma vez na vida! E para que a data seja bem lembrada sugiro uma gala do estilo da que sugiro (ver imagem). Peço que respeitem a minha opinião, porque todos nós temos direito a ela.

17 comentários:

  1. não será rodrigo guedes de carvalho Carlos TT?

    ResponderEliminar
  2. Eu a´té concordo com a ideia mas meter Claudia Vieira e Diana Chaves no lote de apresentadores é premiar a imcompetencia. Elas jamais serão apresentadores na verdadeira acepção da palavra. Ana Rita Clara e a Romero são bem mais competentes que a praticamente todas as que proposeste (excepto conceição lino e Clara de sousa que são as melhores).

    ResponderEliminar
  3. eu tambem estou de acordo alem de as galas terem muita audiencia sao muito bonitas e familiares com caras da sic ainda melhor...e com os programas da sic que ja nos deixam saudades...

    ResponderEliminar
  4. Uma gala mesmo ao estilo TVI, não criticando dizendo que a Sic também deveria de as fazer para não ser unicamente a TVI a juntar todos os trabalhadores da estação. Penso que é saudavel e povo gosta.

    ResponderEliminar
  5. Festejar a derrota? e 5 anos a perder para a tvi? E desde 2000 a ser vergada?

    ResponderEliminar
  6. Anonimo das 22:49 respeito a sua opiniao, eu apenas dei a minha sugestao, e a apresentaçao da gala em sim nao necessetaria de apresentadores de alto nível ate porque eu referi caras SIC e nao apresentadores SIC....ate pk se formos a ver na SIC nao existem 18 bons apresentadores! Apenas referi caras que teem tido destaque na SIC.

    ResponderEliminar
  7. 1º anonimo das 23:09, tem e nao tem razao, qe eu saiba galas deste estilo começaram na SIC em 1996 com os Globos de ouro, onde subiam ao palco varias caras SIC para anunciar os vencedores!

    2º anonimo das 23:09, respeito a sua opiniao, peço que respeite a minha

    ResponderEliminar
  8. Aliás, quem não se lembra das galas de aniversário da SIC?

    http://www.youtube.com/watch?v=SjybtxIEEtQ

    ResponderEliminar
  9. eh pá vai trabalhar pás obras!!!
    vê-se mesmo que vives na lua!
    achas que alguém ia ver uma gala tão idiota???

    ResponderEliminar
  10. Muito boa ideia, Carlos!

    Seria uma noite ao nivel das galas que a SIC fazia antigamente para comemorações...

    Muito bem pensado!

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante do projecto. Acho que a Sic deveria aceitar esta proposta. Acho que uma festa durante o dia não dá muita visibilidade, mas para pena minha acho que vai ser durante o dia, pois segundo o regulamento do concurso do carro que vão sortear, diz que as chamadas so serão aceites até as 18h45, logo tudo indica que será tipo os especiais que tem feito.

    ResponderEliminar
  12. Pois é anonimo das 00:17, por isso eu falei dos Companhia especiais..por causa do anuncio que a vanessa oliveira ta a fazer...
    Nao gostei nada da emissao do ano passado. veremos este ano.

    ResponderEliminar
  13. Acho que é uma boa ideia...Apoiado...

    ResponderEliminar
  14. falta uma cara feminina! apenas tens 8 e são 9! porque não adelaide sousa? Gostei da sugestão e seria diferente!!! pois 18 anos e memoravél!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions