Opinião Livre

sábado, 25 de setembro de 2010

Minutos_Magicos_Imagem_Promocional_Small[1]Acabou à instantes a 2ª emissão do programa de magia “Minutos Mágicos”. Na semana passada a estreia do mesmo não passou dos 15% de share, mas como se sabe audiências altas nem sempre são sinal de qualidade, e isto faz juz ao novo programa da SIC! Com uma duração de 35 minutos (mágicos), o programa é super bem feito, os truques de magia encantam que está ao lado de Mário Daniel, que para além de ser um mágico e “pêras”, revelou se um óptimo comunicador! Ao longo da semana que passou foram vários os críticos de televisão que elogiaram muito positivamente o programa. Talvez as poucas promos que este teve ditaram o fracasso da 1ª emissão, mas também o horário (22h10) não ajudou muito. Hoje foi para o ar uma hora mais cedo, e penso eu que este seja a hora ideal de exibição deste.

                                            Qual é a sua Opinião?

5 comentários:

  1. Eu pessoalmente gosto muito do programa, acho que é uma excelente alternativa a chouriçada das novelas que dão todos os dias.
    É um programa leve e divertido. Mas como o Carlos já disse as audiências não significam qualidade e apesar de o programa não ser um êxito de audiências acho que tem muita qualidade. Mas já se sabe o programa não vai subir muito mais e a direcção de programas infelizmente vai tirar do ar de certeza.

    ResponderEliminar
  2. eu acho que seria um excelente programa para acompanhar o alta definição ou o famashow, neste horário, espero estar enganado, mas não vai vingar.
    É um excelente programa de entretenimento.

    ResponderEliminar
  3. Nem sabia que isso existia :s Estou tão habituada a não ter nada para ver aos sabados à noite...

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida é um programa fantástico, mas um dos grandes problemas da SIC é a falta de promoção

    ResponderEliminar
  5. fantástico e como se viu o humor/diversao na SIC às 21.30 h é e será sempre perfeito

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions