SIC com bom segundo lugar

sábado, 25 de setembro de 2010

A minha TV: Audiências - Sexta, 24 de Setembro: "As audiências de sexta-feira, 24 de Setembro de 2010, podem ser consultadas aqui. As audiências de cabo de sexta-feira, 24 de Setembro de 2..."

16 comentários:

  1. Quando é que este blog vai mudar o visual?

    ResponderEliminar
  2. detaco positivo-Companhia das Manhâs e Passione
    Laços de Sangue ainda anda instavel presisa de fidelizar publico mais uma semana ou duas e a novela começa a ter melhores resultasdos.
    Qual o resultado do Boa Tarde?

    ResponderEliminar
  3. HOJE (DOMINGO) ÀS 21H00 NÃO PERCAM A ESTREIA DA NOVA RUBRICA DO BEST OF TV "MADE IN PORTUGAL".
    ELABORADA POR GUILHERME ANDRADE.

    ResponderEliminar
  4. olha...afinal o companhia das manhãs não está morto! afinal o conteúdo e os apresentadores até estão a funcionar melhor....e o que dizem aqueles que militantemente vêm para aqui dizer mal da equipa das manhãs? ontem ficaram à 4 pontos da tvi.

    ResponderEliminar
  5. "afinal o companhia das manhãs não está morto"!
    O companhia das manhãs não só está morto como já é uma múmia!
    Só a direcção da SIC e os apresentadores do programa é que fazem de conta que não sabem.
    Essa coisa tem uma audiência residual e fica sempre em último lugar no seu horário. E isto não é criticar, não, isto é apenas a constatação de um facto.
    Quanto a Passione fico muito satisfeito com os resultados obtidos nos últimos dias pois a novela é muito boa e tem um elenco de luxo e tenho que destacar Negócio da China que continua a arrasar a concorrência vencendo folgadamente desde a sua estreia e ficando inclusivamente à frente de outra grande novela da Globo - a Armadilha; os portugueses de NDC estão a dar autênticas liçoes de representação e são um orgulho para todos nós.

    ResponderEliminar
  6. É verdade que o Companhia até esteve bem ontem, agora um programa não é feito de um dia...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo como sabe que o Companhia das Manhãss ontem ficou a 4 pontos da TVI?

    ResponderEliminar
  8. o companhia das manhãs já nasceu morto o problema é que ainda ninguém se lembrou de o enterrar!
    o mesmo acontece com o boa tarde apesar da conceição lino ser uma boa apresentadora.
    laços de sangue também já morreu mas pelos vistos ainda existem pessoas que acham que daqui a seis meses ela vai ressuscitar!!!
    passione é uma novela muito boa cujo autor caiu no erro de exagerar no sotaque italiano, mas felizmente nesta fase já se encontra a recuperar.
    E negocio da china é das melhores novelas que passaram pelos ecrãs da sic nos últimos tempos.
    de facto os actores portugueses fazem um excelente trabalho sobretudo a maria vieira que tem uma prestação verdadeiramente notável.

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o ultimo comentário acho que Negocio da China esta no horario erado devia estar a passar as 21:00 e ter estereado no verão Laços de Sangue devia ter estereado as 22:15 mas efim...
    Companhia das Manhãs devia mudar de apresentação,mas parabens a Rita e ou Francisco pelo resultado obtido daqui para a frente que façam melhor ainda.

    ResponderEliminar
  10. TEM TODA A RAZÃO CARO RICARDO.NEGÓCIO DA CHINA REÚNE TODOS OS INGREDIENTES PARA PASSAR EM HORÁRIO NOBRE E SE A DIRECÇÃO DA SIC FOSSE SUFICIENTEMENTE SAGAZ, NESTA ALTURA A ESTAÇÃO ESTARIA A COMPLICAR SERIAMENTE OS RESULTADOS DA TVI NESSE PRECISO HORÁRIO.
    TAMBÉM TENHO QUE FELICITAR O DESEMPENHO DOS ACTORES PORTUGUESES NESSA NOVELA; AINDA AGORA ACABEI DE VER O E-ESPECIAL (UM ÓPTIMO PROGRAMA, DIGA-SE DE PASSAGEM) ONDE VI A REPORTAGEM SOBRE A MARIA VIEIRA E NÃO POSSO DEIXAR DE SUBLINHAR A EXTRAORDINÁRIA ACTUAÇÃO DA NOSSA GRANDE ACTRIZ.

    ResponderEliminar
  11. Guilherme, sou o anónimo das 15.09h. Sei porque tenho acesso às audiências.
    Trabalho em publicidade.E adoro TV.
    E ontem as manhãs da Sic ( na minha área - intervalos) chegaram a liderar. Achei surpreendente pois normalmente o programa não aguenta os breaks.
    Gosto do programa e dos apresentadores. Acho que tem uma oferta mais audaz, aspiracional,diferente, interessante para as marcas.

    ResponderEliminar
  12. Realmente NEGOCIO DA CHINA e uma bomba!!! nunca pensei que esta novela tivesse este impacto, pois embora prefira a Armadilha tenho que confessar que e um sucesso! Ter 32% de share numa hora tao complicada que e a de almoço em que a maioria dos portugueses estao a trabalhar e no minimo incrivel!
    Laços de Sangue embora nao com valores altos tem-se mantido e e quase sempre o 2º programa mais visto da SIC! E acho que quando a vila comecar a revelar-se 1 verdadeira assassina, a novela ainda vai subir mais!
    PARABENS SIC porque de facto, comparando com os restantes dias, foi um dia muito positivo!

    ResponderEliminar
  13. Negocio da China arruma a Julinha pra um canto...nao tem hipoteses!!!
    Passione tambem com 1 destaque muito positivo!!!

    ResponderEliminar
  14. Francisco Penim afirmou em relação a "Negócio da China":

    "Vem aí a pior novela da Globo de todos os tempos"

    A novela foi um fracasso no Brasil...
    Mas como eu sempre disse que isso não queria dizer nada. E a comprovar o sucesso desta novela estão os números todos os dias!

    ResponderEliminar
  15. Ó anónimo das 18.02 não podia revelar o resultado do Boa Tarde de ontem? Estou curioso...

    ResponderEliminar
  16. Mais uma vez anónimo das 15H09, gostaria de lhe fzr uma pergunta.
    Seria possivel deixar-me um comentario no meu blogue com o urls do sitio onde eu possa ver as audiências para alem do top 10 de cada canal que todos tms acesso?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions