"Vejo-me aflito entre as duas concorrentes que têm vozes muito boas. Esta edição teve um leque de mulheres muito forte”, diz Martim Vicente, o único concorrente masculino que ainda disputa, na SIC, o título de ídolo de Portugal. Carolina Deslandes, que na gala de domingo ouviu duras críticas do júri não se intiminou: “Ser avaliada só me faz crescer. E agora, perto da final, é preciso trabalhar ainda mais”, disse. Sandra Pereira, que se emocionou com a presença da mãe no estúdio, lamentou a saída de Maria Bradshaw e de Adriano Diouf , expulsos na última gala. “Já estão a sair amigos, não apenas concorrentes”.
A duas semanas da final, que vai realizar-se dia 31 de Dezembro, em Albufeira, os três concorrentes admitem que “a pressão é cada vez maior.” Questionados sobre qual dos candidatos tem mais perfil para ídolo, Sandra não hesitou: “ A Carolina tem a melhor voz”. Já Carolina diz: “Gostava que a Sandra chegasse comigo à final. Ela tem uma voz poderosa”. E Martim concordou.
As galas de ‘Ídolos’ têm levado muitas caras conhecidas aos estúdios da SIC. À última, Sofia Carvalho, directora da SIC Mulher, o jornalista José Gomes Ferreira e Raquel Cruz, não faltaram.
Vidas CM
Gostava de saber quando é que a SIC Blog me responde ao email que enviei
ResponderEliminarGonçalo, não temos na nossa caixa de e-mail nada seu.
ResponderEliminarReenvie pff
blogsic@sapo.pt
ResponderEliminar