O director de Programas da SIC esteve presente no evento solidário e elogiou a ainda apresentadora da TVI.
Não confirma... nem desmente. Nuno Santos optou por não comentar a transferência de Júlia Pinheiro da TVI para a SIC, uma notícia avançada ontem em primeira mão pelo DN. Ainda assim, o director de programas da estação de Carnaxide teceu elogios à ainda directora de Formatação e Conteúdos do quarto canal. "Já foi dito pelos profissionais da SIC, entre os quais eu me incluo, que a Júlia Pinheiro é uma grande profissional e que gostaríamos de a ter", disse, num dos intervalos da Gala SIC Natal de Esperança, realizada no Teatro Camões, em Lisboa.
Nuno Santos fez mesmo questão de realçar as relações "profissionais" e de "amizade" que a apresentadora mantém com a direcção da SIC e até recordou um momento que ainda persiste gravado na sua memória. "Quando a SIC entrou no ar, a 6 de Outubro de 1992, eu estava ao lado da Júlia Pinheiro. Fizemos o mesmo programa no mesmo dia. Além disso já nos conhecíamos da rádio", realçou
Diário de Notícias
Isto é muito engraçado...
ResponderEliminarO Santos já sabe que vai para a rua mas mesmo assim ainda está a tentar dar graxa à Júlia a ver se ela lhe arranja qualquer coisinha.
Não lhe vale de nada: esse gordo incompetente e o Luis Marques e o Virgílio Castelo e a Rita Ferro Rodrigues, e o Nuno Graciano, e a Merche Romero e o Francisco Menezes e a Maya vão todos para o olho da rua de onde, aliás, nunca deveriam ter saído.
O Moniz detesta-os a todos eles e não os quer ver nem pintados!