"Na 3ª edição tinhamos personalidades mais fortes", remata Roberta Medina

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Com a quarta edição de Ídolos a chegar ao fim, Roberta Medina está satisfeita com a sua prestação como jurada e conta que o talento dos concorrentes deste ano é superior ao do ano passado.
"O grupo de candidatos é mais forte que o anterior, as vozes são mais estáveis. Mas no ano passado, tinhamos personalidades mais fortes. Este é um grupo de concorrentes mais homogéneo. Marcam menos pela postura, mas mais pela voz", atira Roberta. "Estou a adorar esta edição e agora o júri já entrou naquela fase em que pode respirar fundo um pouco porque o maior trabalho já foi feito, que foi escolher o leque de finalistas", reforça a brasileira.

O feedback na rua, esse, tem-se feito sentir com críticas. "As pessoas dizem-me que eu estou mais dura como jurada, mais má". E estará mesmo? "Não acho, apenas desta vez eu já tinha a referência da edição passada e do trabalho que foi feito. E por isso mesmo já sabia o que procurava. Nesse aspecto, fiquei mais exigente", sorri.

Notícias TV!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions