A assinatura do contrato será ainda esta semana, apurou o DN. O actor deverá ser o protagonista da nova novela.
Eis a "bomba" que a SIC prometera há semanas. Rogério Samora, 52 anos, é a mais recente contratação da SIC, soube o DN junto de fonte ligada à estação. O actor deverá ser o protagonista da nova novela, que será uma adaptação da dramaturgia brasileira e cujas gravações arrancam em Março. A assinatura do contrato está prevista para esta semana, provavelmente amanhã.
Há vários anos ligado à TVI, com quem manteve contratos de exclusividade, Rogério Samora encontra-se de férias desde o fin al das gravações de Mar de Paixão. A novela, onde faz de Miguel, está ainda no ar, mas num horário tardio. As negociações entre Rogério Samora e a SIC tiveram início há várias semanas. Por isso, o seu nome não integra o elenco de Anjo Meu, a nova novela de Maria João Mira. Nem estava previsto entrar na próxima história de António Barreira, o autor de Meu Amor, recentemente galardoada com um Emmy internacional, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Com esta contratação a SIC começa a formar elenco para a nova novela. Samora junta-se a Manuel Cavaco, João Ricardo, Custódia Gallego, que assinaram contrato com a estação privada na semana passada. Helena Laureano, André Nunes também já estão certos na SIC, enquanto Maya Both irá participar em alguns projectos da estação, mas não será exclusiva.
A TVI, por seu lado, com a saída de Rogério Samora perde um dos seus protagonistas de peso. O actor fez par romântico com Alexandra Lencastre em Fascínios e outras novelas da estação.
Diário de Notícias
A confirmar-se mais esta transferência, deste grande actor e reconhecido pelos espectadores, a SIC reforça cada vez mais os seus actores para as suas novelas portuguesas!
ResponderEliminarA SIC está atenta e soube ir buscar bons actores a uma produção que terminou recentemente as suas gravações "Mar de Paixão".
É caso para perguntar, qual será o próximo actor/actriz a chegar a Carnaxide?!
Mais um.
ResponderEliminarAinda duvidam de mim?
Na TVI há melhores... Não fiquei muito surpreendido.
ResponderEliminar