A informação foi avançada por Nuno Azinheira, numa das suas crónicas do Diário de Notícias. "Ainda sexta-feira, o programa de Conceição Lino bateu recordes históricos, inimagináveis para uma estação comercial como a SIC. O programa registou 13% de quota de mercado (enquanto os seus principais concorrentes - Portugal no Coração e A Tarde É Sua - conseguiram 26 e 33%, respectivamente).", escreveu.
O programa "Boa Tarde" chegou a estar muito próximo da concorrente pública número 2: "O resultado foi tão fraco que durante alguns períodos teve menos de 10% de quota de mercado. Com a RTP2 muito próxima...", concluiu.
como é que os portugueses continuam a preferir a concorrência
ResponderEliminarA verdade é que o Boa Tarde precisa mesmo de uma mudança. Eu acredito na Conceição Lino. Imaginem vocês estarem durante 18 anos a fazer a mesma coisa e em apenas 4 meses terem de fazer com naturalidade outra. Dêmos tempos ao tempo e alguém (talvez Júlia Pinheiro) possa ajudar a Conceição Lino.
ResponderEliminarboa tarde é melhor programa das tardes, e a sic é a melhor televisão em PORTUGAL, uma televisão jovem, atractiva e inovadora
ResponderEliminarConcordo, prefiro o Boa Tarde a qualquer outro dos programas da concorrência, mas só prefiro porque, a meu ver, também os produtos da concorrência nada de jeito e inovador têm.
ResponderEliminarPode ser que com a saída da produtora MBTV para a Endemol, o Boa Tarde seja sujeito a mudanças que o beneficiem.