O programa "Companhia das Manhãs" chega assim ao fim com um percurso marcado pelas fracas audiências e pelas consecutivas alterações sem efeito. Comecemos pela escolha de Francisco Menezes para co-apresentar o programa, sem experiência alguma em apresentação esta aposta mostrou-se falhada, passando também pelas fracas rubricas exibidas.
Para recuperar a liderança, chega Júlia Pinheiro, com uma larga experiência e vencedora das tardes no canal concorrente ela trará uma nova alma as manhãs da SIC. A seu favor terá um público que lhe admira e que lhe vai acompanhar nesta mudança, por outro lado terá uma tarefa que não será nada fácil, mas que com um programa forte e ao seu jeito, devolverá dentro de em breve a liderança ao canal de carnaxide.
Sugiro a continuação dos colaboradores, Hernâni Carvalho e Quintino Aires e da rubrica "Registo Criminal" e a aposta em novas formas de entreter. O "Capa de Revista" deve continuar num produto autónomo, para a sua condução apostaria em Ana Marques com três comentadores, entre eles, Cláudio Ramos.
- Positivo;
· O desempenho de Vanessa Oliveira no programa da manhã foi bastante positivo. Neste momento é umas das apresentadoras melhor colocadas para vir a assumir um novo projecto.
- Negativo;
Os especiais do programa matinal como o "Companhia de Férias" ou "Companhia de Natal" só prejudicaram os resultados das manhãs.
Parabéns pela rubrica, Filipe!
ResponderEliminarObrigado :)
ResponderEliminar