Renato Seabra confessou crime!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

imageRenato Seabra terá fingido ser homossexual para, dessa forma, usar Carlos Castro e assim projectar a sua carreira, avança o New York Post. O New York Daily News acrescenta que o jovem terá confessado ontem o homicídio.

Segundo o New York Daily News, Renato Seabra já terá confessado o crime, dando uma explicação escabrosa. A confirmação foi também comentada em direto no Companhia das Manhãs!image

O modelo terá dito às autoridades que usou um saca-rolhas para mutilar os genitais do jornalista como forma de curar Castro da homossexualidade, refere o jornal, citando fontes policiais.

O jovem português terá fingido ser homossexual para, dessa forma, usar Carlos Castro e assim projectar a sua carreira, avança o New York Post.

Segundo uma fonte deste jornal, «Carlos Castro era um trampolim para subir nos mundos social e da moda».

Antes de ter sido espancado e castrado num hotel da Times Square, o modelo de 20 anos terá dito ao jornalista que era heterossexual e que só estaria com ele por dinheiro.

A esta revelação ter-se-á seguido uma discussão que terminou de forma trágica.

SOL

5 comentários:

  1. A Maya tem alguma razão. No Companhia das Manhãs ela disse que o Renato poderia muito bem ter seduzido e manipulado uma mulher. Certamente que o conseguira fazer. Assim como conseguiu com o Carlos. Mas preferiu recorrer a ele. Porquê? Talvez não seja assim tão heterossexual...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho penso que ele recorreu ao Carlos (C) por indicação de amigos. Há que não esquecer que quando ele participou no concurso um dos apresentadores era o Guedes, este e o irmão ascenderam na carreira com a ajuda de C. DEsde sempre o Renato(R)lhe disse qual era a sua orientação sexual. Também se sabe que os homosexuais são muito maias possessivos, obcessivos e ciumentos. Friso desde já que nada tenho contra as orientações sexuais de quem quer que seja. Só acho que se tem dado muito valor à perda e pouca importância ao R e sua familia. Sei que pertence a uma familia de Cantanhede bem instruida, aliás tal como R é pois senão não estava no último ano do curso com 21 anos.
    A minha opinião, e pelo que tenho ouvido e lido, é que ele andava a ser dopado para ceder a certos caprichos de C, baseio-me no facto de ele se queixar que a comida já não tinha o mesmo sabor, algo a estava a alterar. Depois o C, que já tinha feito cenas de ciumes (por causa de sms da namorada e amigas) à frente da filha do amigo de C, jornalista, deve ter tentado alguma coisa, ele "passsou-se" e teve um acesso de raiva e mutilou-o até se sentir "aliviado". Agora pergunto à praça publica se isto vos acontecesse, não fariam o mesmo?! Pois é, não sabem eu pelo menos não sei se me conseguiria controlar. Só passando por isso. O R só queria ter trabalho como modelo e o C queria algo mais. Acabou mal. Aliás, tal como as relações que C teve. Mas neste caso, segundo o que ele disse aos amigos mais chegados o R era o grande amor da sua vida. E o do R alguém ouviu alguma coisa? Dos amigos alguem assistiu a alguma cena que fosse interpretada que eles tinham uma relação. Eu pr´pria já dormi em quartos de hóteis com amigas mas daí a ser fufa vai uma grande diferença!
    Em relação a arranjarem ao R várias personalidades, temos pena. Sabem os meus pais também me veêm de uma maneira, os meus amigos e colegas de outra, o meu marido e os meus filhos de outra. Terei eu dupla personalidade?!! Não! Sou sempre a mesma mas cada um vê de mim o que quer ver até porque a convivência de uns para os outros é diferente.
    Em jeito de resumo, acho que o R não deveria ser condenado a prisão prepétua. Ele só se defendeu e depois "despejou" a sua raiva pois já estava farto de tudo aquilo.
    Como esta é a minha opinião espero não ser mal interpretada pois cada pessoa é livre de dar a sua opinião, tal como o cronista social o fazia. Força Renato e as minhas condolências à familia de Carlos Castro. Ana S.

    ResponderEliminar
  3. Independentemente das razões que levaram ao crime e da idade do jovem, há que não esquecer que um crime foi cometido e que, de acordo com as notícias, com alguns requisitos de malvadez, que não poderão ser cometidos num acto de loucura apenas em determinado momento. Apenas fico apreensivo que raio de sociedade é a nossa por querer desculpar um crime com características tão maldosas. De referir que o jovem tem 21 anos, ou seja, adulto, e não é por ser formado e por vir de uma família também ela formada, que não poderá ter algum tipo de desequilibrio e uma "sede" de ganhar notoriedade tal, que a pressão, quer ela qual seja, o tenha levado a matar uma pessoa, quer as pessoas gostassem do Sr. CC ou não. Ainda mais, que raio de mãe é essa que o filho liga a pedir para voltar porque não estaria a sentir-se bem, que nada faz. Talve seja a mesma mãe que o levou a conhecer o CC e a querer que ele chegasse mais depressa ao "estrelato". I rest my case...

    ResponderEliminar
  4. Esta é uma mensagem de uma telespectadora para a d. Júlia Pinheiro. E nesta mensagem começo já por informar de que não gosto de a ver na SIC porque a SIC é um canal que não tem escrúpulos nenhuns, é invejosa, está sempre a dizer mal dos outros canais etc. Mas você é que escolheu ir para a SIC e informo que fez muito mal e aproveito e digo que a SIC devia calcular melhor o que diz antes de dizer asneiras. Eu tenho 14 anos e já consigo ver como é a SIC e você Júlia Pinheiro com muita mais idade e não sabe ver quem é realmente bom! Adeus e agradeço por terem lido esta mensagem se realmente a lerão.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions