SIC e SIC Notícias com a melhor cobertura televisiva

domingo, 23 de janeiro de 2011

24 comentários:

  1. Olá gostava imenso que o sic blog fosse ao meu blog e comentasse a noticia da grelha sic
    sff!

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Ehh lá Miguel, esse título pressupõe que já fizeste o Zapping e uma longa análise pela concorrência, para chegares a uma conclusão que a SIC e a SIC Notícias tem a melhor cobertura.

    ResponderEliminar
  3. Está a ser a melhor, sem dúvida!
    Pena por vezes o que é melhor não é quem obtém mais audiência...

    ResponderEliminar
  4. Eu não costumo fazer projecções, mas SIC em 1º não estou de todo a ver esse cenário.

    O 1º lugar como todos sabemos pertence à RTP1. O 2º e o 3º pertence à SIC ou à TVI.

    De uma coisa é certa, a RTP está de parabéns, acompanhei a sua emissão das 19h às 19h55, e tem um estúdio e grafismo fantásticos. O unico ponto fraco é os comentadores, tem apenas 2, o que é um pouco vergonhoso.

    A TVI está igualmente de Parabéns. Preparou um grande dispositivo para as Presidênciais, estreou novos grafismos. Mais uma vez as sondagens da TVI/Intercampus foram mais uma vez as mais certivas. No painel de comentadores a TVI tem mesmo os melhores, neste caso os mais conhecidos e conceituados no mundo da politica.

    Em relação à SIC para já ainda não vi nada da emissão, apenas estas imagens aqui no blog, mas pelo que me parece a SIC nao preparou estúdios novos, o grafismo é o da informação diária, o que mostra uma SIC muito fraca em relação às ultimas eleições, em que tinha estúdios novos, tinha motos acompanhar o percurso do presidente, tinha espaço multimédia com grafismmos inovadores etc.

    Está bastante fraca este ano.

    TVI e RTP sem dúvida as melhores. Lamento, mas é verdade.

    ResponderEliminar
  5. O título foi, meramente, publicitário. Alguma vez viste, por exemplo na praça, alguém dizer que "os meus produtos são piores do que os da banca ao lado"?

    Eu entendi o que quiseste dizer, mas não foi com essa intenção. ;)

    Pois, Hugo.
    Quanto às audiências eu muito sinceramente espero um terceiro lugar ou segundo com a TVI bem à perna e uma liderança forte da RTP1...

    ResponderEliminar
  6. Rodrigo, dizer que a SIC é a melhor, é muito precipitado e relativo. Porque temos de ter em comparação os pontos fortes e fracos da concorrência, só aí é que poderemos dizer quem é a melhor.

    Eu pelo menos já estou a ver as 3 emissões, e já disse alguns pontos fracos, porque não vou dizer que a TVI é a melhor, porque é o meu canal favorito, como vocês estão a dizer.

    É preciso ser-se imparcial.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que se a SIC colocasse Laços de Sangue agora no ar rebentava... XD Embora ficasse muito mal vista lol

    O consumo deve estar em mínimos, pois estão todos fartos destes políticos e desta vida...

    ResponderEliminar
  8. Este fulaninho é muito deprimente, consola-se de vir aqui ao sicblog gozar com a sic, oh Miguel poe este fulano daqui para fora, mete-me um nojo incrivel, nao o suporto, que và fazer comentarios no blog dele que eu nao vejo e nao faço questao de visitar, chega de gozar com a sic, b....

    ResponderEliminar
  9. José para si apenas tenho uma coisa a fazer e a dizer


    Estou farto da sua má educação e desprezo, é que eu sou o único que sou o seu alvo de comentários menos desagradáveis. Já tentei por várias vezes entrar em conversa consigo da melhor forma, mas o senhora discrimina e despreza as pessoas que gostam da TVI.

    Só pode ser uma pessoa com grandes problemas mentais, porque todos temos o direito à Opinião, e todos somos livres de gostar do que queremos, assim como o José tem o direito em gostar e ver a SIC.

    Eu também não vejo SIC, passo 2 e 3 semanas sem ver o canal, no entanto não faço juizos de valor aos programas que lá passam, porque não os vejo, nem ataco as pessoas que gostarem da SIC.

    Tenha dó, cresça e respeite os outros, que será certamente respeitado.

    ResponderEliminar
  10. Miguel, em relação ao José lembra-te da última vez que falei contigo sobre este senhor ou criança, nem sei bem.

    Eu venho aqui deixar a minha opinião SOBRE OS 3 CANAIS, nem vim só falar da TVI, e sou pela 20º vez desrespeitado neste blog.

    ResponderEliminar
  11. TVI Blog...

    Já analisou os seus títulos no TVI BLOG....acha que são imparciais??

    Critica aos outros uma coisa que faz todos os dias!

    Tenha Juizo

    ResponderEliminar
  12. Eu disse que a da SIC está a ser a melhor porque é a emissão que gosto mais da três, tem os 2 grandes profissionais Rodrigo e Clara, bons comentadores, e cenários novos.

    Não gosto da emissão da RTP, e a TVI pode ter estreado estúdios novos, mas isso para mim não é tudo, não gosto do Júlio Magalhães por exemplo.

    ResponderEliminar
  13. Mas o não gostar dos jornalistas que estão à frente da emissão, não condiciona a qualidade da mesma, mas pelos vistos para si sim.

    Penso que deveria pensar nas Projecções, painel de comentadores, a informação nas sedes etc.

    Tudo isto também faz parte da emissão. Mas tudo bem, se acha que os jornalistas fazem parte da boa emissão ...

    ResponderEliminar
  14. Claro que condiciona, não vou assistir a uma coisa que não gosto. Logo perde qualidade.

    Projecções? A SIC também as teve, e disse-me o que queria saber, logo informou-me bem, se são mais ou menos próximas da realidade é indiferente. Acertou no objectivo, é o que interessa.

    Comentadores? Poucos são os que não são uma seca em todos os canais.

    Informação nas sedes, a SIC mostrou-me todas.

    Claro que acho que os jornalistas fazem parte da emissão, incluindo tudo o resto.

    ResponderEliminar
  15. Então se me acabou de dizer agora que a SIC o informa das noticias que os outros igualmente informam, não há diferença nenhum, nem sentido faz dizer que há uma melhor.

    Pode é preferir a SIC por ter os seus jornalistas preferidos, e por ser o canal que diáriamente mais acompanha, logo é o canal que prefere.

    Penso que o João não olhou aos aspectos que todos deviamos olhar. Obviamente que informar o mesmo,todos informam, mas há quem se destaca melhor por outros motivos que aqui já referi.

    ResponderEliminar
  16. E dizer que por não gostar dos jornalistas, a emissão perde qualidade, é algo chocante de se dizer.

    Eu penso não gostar de um profisional, mas reconhecer que o mesmo é um bom profissional e desenvolve um bom trabalho.

    Não é de todo correcto o João ver a emissão concorrente, não gosta dos jornalistas, pronto já não tem qualidade nenhuma. É triste, e um insulto aos mais de 100 profissionais de todas as estações, que trabalham arduamente para que chegue a melhor emissão às nossas casas.

    Mas pronto, se pensa assim respeito, mas não aceito de todo, porque é um comentário 'fanático' pela SIC.

    ResponderEliminar
  17. "Pode é preferir a SIC por ter os seus jornalistas preferidos, e por ser o canal que diáriamente mais acompanha, logo é o canal que prefere".

    Também... Mas não só por isso.

    Tenho as 3 emissões ligadas, já vi as 3, sei quem lá está, e quem as apresenta, e que meios possui.

    A que gosto mais é a da SIC, embora eu não goste do Miguel Sousa Tavares, está a ver, a SIC para mim não é perfeita...

    ResponderEliminar
  18. Acontece que não gosto do profissional, nem lhe reconheço um bom trabalho, nem que o mesmo é bom.

    É a minha opinião, já sei que a sua é que a TVI é a melhor, fanático? Não sou. Mas dificilmente mudo de opinião.

    ResponderEliminar
  19. Isto das emissoes de eleiçoes politicas é o que mais me dá sono...tanto que aterrei na minha caminha da aqecedor ligado no quarto por volta das 19h30... previsoes das audiencias? RTP1 em primeirissimo obviamente...
    Rodolfo disses te q a sic ta sem motos este ano?? tou neste momento a ver filmagens apartir de uma moto na SIC...150 profissionais...acho que nao iriam andar apenas a pé e de carro.... sinceramente nao me lembro dos estudios das anteriores eleiçoes na SIC, mas pelo que ja vi neste ta diferente do habitual, a mesa dos comentadores e da clara de sousa ta diferente....etc... dscupem mas cag* pa isto...da me tanto sono...

    ResponderEliminar
  20. Tvi blog se pensas que sou estupido estàs muito mal enganado, cresce ok, so um burro nao vê o quanto és fanatico pela tua tvi, mas deixa os outros canais em paz, principalmente a sic, nao critico a tvi porque nao vejo e nao me interessa e se tu nao vês a sic como dizes porque é que estàs sempre a falar mal dela? e aqui neste blog, tens cà uma lata!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. TVI teve melhores notícias e a SIC o que fez nada!!!!! Apoio o TVI Blog que ao menos vem aqui defender da melhor maneira a TVI em quanto que vocês nem se atrevem a visitar o TVI Blog!!!!! Cresçam e apareçam os canais são todos iguais...

    ResponderEliminar
  22. Falando por mim, como sabe que não visito o TVI Blog?! ...

    ResponderEliminar
  23. E para quê? se ele nao publica os comentarios que as pessoas fazem, vai bugiar tu tambem com os teus comentarios de fanatico pela tvi.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions