Com Futebol, SIC consegue liderança, mas por pouco!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

image

4 comentários:

  1. Sic noticias a sofrer com as consequências da explosiva liderança da Sport tv anteontem

    A SIC merecia este dia. Só que o que me está a preoucupar, è a estreia de Anjo meu. Não sei a que horas vai estreiar, mas se estreiar na faixa mais importante do H.N. vai empurrar espirito indomável para a 2º faixa o que pode ou não prejudicar e.l. visto que alguns mudam assim que laços de sangue começa (nos dias de agora). Além disso, parece que a Familia mata vai ser prejudicada por Anjo meu e não sei se vai resistir aos 800 mil espectadores ao menos. Essa grande produção merece, mas vai ser afectada por outra grande produção que vai ser Anjo meu. Mas não estou muito confiante a esta novela.

    Em relação à rtp, o seu horário nobre vai bater ainda mais no fundo.

    E ontem, TI TI TI esteve bem, empatou com o Jornal da tarde, e o registro creminal explodiu! UM resultado que à muito não é obtido pelas manhãs, sem ser por especiais.

    ResponderEliminar
  2. pois é se anjo meu estrear no mesmo dia e á mesa hora que a família mata ,esta pode vir a ser um fracasso.
    vamos ver como o público reage a uma novela de época portuguesa, talvez nem se interessem muito.

    ResponderEliminar
  3. Como vocês o dizem, 'Anjo Meu' vai ser uma grande produção, uma grande novela de qualidade, mas acreditem que 'Família Mata' será igualmente uma série de humor de excelente qualidade, e isso vemos pelo elenco, que é de luxo.

    Tanto na nova e gigantesca produção da TVI, como na nova série da SIC de humor, ambos os programas vão lutar aparentemente pelo mesmo publico, mas não. O público que consome este tipo de séries de humor, não é o mesmo que consome novelas portuguesas, logo à partida não está tudo perdido para a SIC.

    Acredito em bons resultados para ambos os produtos, e não discriminem quem tem outros gostos. Neste caso quem gosta de uma boa novela portuguesa, segue a TVI, e quem aprecia mais o bom humor segue a SIC, é tão simples quanto isto.

    Mas vai ser um 'confronto' interessante.

    ResponderEliminar
  4. Destaque do dia para "Registo Criminal" que alcançou um excelente resultado no fim da manhã:
    4.8% e 30.2% de share, é obra!! ...nas manhãs SIC.

    Quanto aos comentários, ainda não sei a que horas vai estrear "A Família Mata" na SIC, e "Anjo Meu" na TVI, mas uma coisa é certa... Tentarei ver estas duas grandes estreias, com prioridade para a da SIC.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions