“Boa Tarde”, de último para primeiro

quinta-feira, 31 de março de 2011


Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um “Olhar a SIC”.
Até à relativamente pouco tempo a tarde da SIC tinha um cenário negro e com poucas perspectivas de melhorar. A liderança entre os três Talk-Shows da tarde era alcançada pela TVI com “A Tarde é Sua” de Fátima Lopes, em segundo lugar ficava “Portugal no Coração” da RTP1 que depois de uma remodelação ficou mais competitivo, e no terceiro posto estava o “Boa Tarde” de Conceição Lino.


No entanto, desde que se verificou uma remodelação excelente no programa da SIC, este tem vindo a obter melhores resultados e a cativar mais espectadores. Este facto foi notório particularmente esta semana, que em 3 dias, 2 foram ganhos pelo “Boa Tarde”, ultrapassando o programa da RTP1 e vencendo também “A Tarde é Sua” da TVI. Na Terça o formato de Conceição Lino conseguiu um número de espectadores de 2.4% e 24.4% de share e ontem alcançou 2.7% e 25.7% de share, números que deram a liderança à SIC entre as 15:30 e as 18h nestes 2 dias.
Os 3 formatos das tardes estão agora muito mais próximos do que nunca, e já não há um líder destacado como aconteceu no passado recente. Deste modo, “Boa Tarde”, que estava em último e consegue chegar a primeiro dá sinais claros de que todo o trabalho desenvolvido na SIC ultimamente está a começar a dar frutos que são inteiramente merecidos, pois o programa está muito bom em todos os aspectos e arrisco-me mesmo a dizer que actualmente é o melhor Talk-Show das tardes em Portugal.
Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions