Prato principal da SIC para quarta-feira é Futebol!

terça-feira, 17 de maio de 2011


9 comentários:

  1. Será um bom resultado para a SIC. Eu próprio vou estar colado o dia todo no canal para acompanhar as emissões especiais e depois claro o jogo.

    Esperemos que acima de tudo seja um bom espectáculo de futebol, e que o Braga ganhe se possível ;)

    ResponderEliminar
  2. "que o Braga ganhe se possível ;)"
    Até no futebol somos "rivais" LOL.

    Força FCP!

    ResponderEliminar
  3. Que ganhe o FCP claro! Mas o melhor mesmo é que o Benficouemcasa não está a competir.

    Acho um exagero o número de programas dedicado ao jogo...

    ResponderEliminar
  4. Acho que aquilo no lugar de ALMA GEMEA vai dar po torto, e tambem o das 18h, deviam manter tititi,o resto dos especiais sao capaz de resultar melhor,

    ResponderEliminar
  5. Pois é Miguel até no futebol somos diferentes, mas deixa lá :)

    São duas grandes equipas, para mim as melhores de Portugal!

    Depois cada um têm a sua preferência, e como disse Força BRAGA, e alguma sorte para o Porto.

    ResponderEliminar
  6. Meu deus... Imaginem so se o Benfica estivesse na final?? Nem telejornal havia :D

    Força Porto!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho desnecessário o especial das 14:30, era evitado, e acho que não vai resultar, pois o público desta hora está habituado a ver as novelas do almoço e não liga a futebol, penso eu.

    O resto acho bem...

    ResponderEliminar
  8. Esta táctica de a Sic após o jogo colocar tudo em diferentes programas (a taça é portuguesa, os campeões,...) tem muito que se lhe diga... Se for para ocupar a tabela de audiências com mais programas vai conseguir... mas que é estúpido é...

    ResponderEliminar
  9. Lamentável esta programação de hoje a noite da SIC !!!! Tem os outros canais deles para darem tempo de antena ao Bimbo da Costa. A SIC a meu ver não se pode querer dar bem com Deus e com o Diabo, ou esta contra ou a favor do FCP, alterar a grelha de programação para estar a ver imagem dos tripeiros, e triste e já parece a TVI. Esta não e a SIC que durante muitos anos estava no topo das audiências!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions