Manuela Moura Guedes esteve para apresentar a noite eleitoral da SIC

domingo, 26 de junho de 2011

Cada vez mais se coloca a dúvida sobre a
entrada de Moura Guedes na antena da SIC
No seguimento da notícia que dá conta de que o diretor de informação da RTP teve uma reunião com a jornalista e que terá, alegadamente, feito um convite para que esta regressasse à televisão pública, a revista TV Guia anuncia uma outra situação sobre o tão falado regresso da esposa de José Eduardo Moniz aos ecrãs.

De acordo com esta publicação, o passado dia 5 de Junho deveria ter sido o momento tão esperado por muitos portugueses. É que Manuela Moura Guedes esteve para fazer parte da equipa que acompanhou a noite da grande decisão das eleições legislativas antecipadas. “É verdade, ela tinha tudo tratado com o Luís Marques. Porém, isso acabou por não se concretizar”, afirma uma fonte próxima da jornalista à referida revista.

Todavia, Manuela Moura Guedes acabou por não fazer parte da emissão, por motivos desconhecidos e poderá não regressar à televisão pela “mão” da SIC, mas sim da RTP, caso aceite o convite de Nuno Santos…
FONTE
A Televisão

1 comentários:

  1. Eu acho que é uma total falta de respeito para a Manuela, da parte da SIC.
    Temos de admitir isso, quer aprovemos a contratação dela ou não!
    A estreia do programa estava marcada para Fevereiro, passou para Março/Abril, depois para Abril e agora para Setembro.

    A informação da RTP aliciou-a (claro, não é parva e sabe que ela trás grandes audiências) e cá para mim não acredito muito que ela recuse...

    Espero que a SIC a segure, pois ela, no que entra, sai a ganhar e o canal de Carnaxide precisa de audiências.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions