Laura Figueiredo em Fama Show! |
Laura Figueiredo após 7 meses no Fama Show, o programa continua a ser uma oportunidade de se tornar mais versátil. Porém, o magazine social da SIC não a faz esquecer a sua grande paixão: a representação.
«É um desafio que já me fez crescer muito»
Que avaliação faz destes 7 meses de colaboração com o Fama Show?
Acima de tudo, está a ser uma enorme aprendizagem, estou muito feliz por fazer parte deste projecto e sinto que me foi dada uma excelente oportunidade profissional. É também uma oportunidade de me tornar mais versátil nesta área de trabalho.
O desafio está a corresponder às suas expectativas?
Confesso que superou todas as minhas expectativas, até porque comecei um pouco a medo, por nunca ter trabalhado na área da apresentação. Acho que é normal sentirmos alguma ansiedade sempre que enfrentamos um novo projecto. Mas é um desafio diário que já me fez crescer muito e espero continuar no Fama Show por muito mais tempo.
Com qual das suas colegas sente mais afinidade?
É engraçado porque encontro afinidades diferentes com todas as minhas colegas! A Vanessa Oliveira é a eterna menina e está sempre bem-disposta; a Rita Andrade é sempre muito despachada; a Cláudia Borges, com o seu humor inconfundível e muito perspicaz; e a Andreia Rodrigues está sempre pronta para tudo que é radical. É muito bom trabalhar diariamente com esta equipa de grandes mulheres.
Entusiasma-se com todas as fases do trabalho: desde a preparação da entrevista à montagem e edição. É perfeccionista?
Muito provavelmente é por ser realmente uma pessoa perfeccionista, mas também porque tenho a sorte de estar rodeada pelos melhores profissionais, o que torna tudo muito mais agradável de fazer. Gosto de fazer o acompanhamento do trabalho do inicio ao fim, desde ir para a rua fazer a reportagem, até à edição e ver o resultado final.
Já tem outros projectos televisivos em vista?
Neste momento estou concentrada no Fama Show, que me ocupa todo o meu tempo.
A apresentação relegou a representação para segundo plano?
Representar é algo único para mim, logo nunca irá passar para segundo plano. É uma paixão e aquilo que quero fazer no futuro, mas a partir de agora sempre em simultâneo com a apresentação.
Já fez ensaios para revistas masculinas. Esse lado da fama não a constringe?
Não, até porque trabalho com uma óptima agência, a Glam, que me ajuda a gerir todas as propostas da melhor forma.
Não gosto dela. Tenho saudades da Liliana.
ResponderEliminarAndreia R.