Laços de Sangue foi o programa mais visto do horário, e da SIC !
As audiências de sexta-feira, 8 de Julho de 2011, podem ser consultadas aqui. As audiências de cabo de sexta-feira, 8 de Julho de 2011, podem ser consultadasaqui.
Com aquela apresentadora que depois de 10 minutos já é uma seca! Não vai ganhar audiências, ai isso podes ter a certeza. Ainda por cima com a Fátima é impossível, ela é muito melhor!
Pois , não percebo o porque de a sic nao mudar a apresentadora, o progrma tem tudo menos uma apresentadora decente. Podia ter apostado na Conceição sem ter-lhe dado um formato importante como o Boa Tarde.
Deve estar a brincar!!! A Fátima tem uma aparência muito mais cativante, é mais energética, uma voz mais bonita, estúdio mais bonito, conteúdos muito mais leves e interessantes!
Todos os textos/referências publicados neste Blog são da autoria dos responsáveis do SIC blog. Para confirmar qualquer referência ou conteúdos de terceiros, consulte as fontes oficiais ou a página oficial da SIC em http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/
A sic só não fez mais, devido ao Querida Julia e ao Boa Tarde. Não percebo o porque de Boa Tarde não ganhar ATES.
ResponderEliminarCom aquela apresentadora que depois de 10 minutos já é uma seca! Não vai ganhar audiências, ai isso podes ter a certeza. Ainda por cima com a Fátima é impossível, ela é muito melhor!
ResponderEliminarPois , não percebo o porque de a sic nao mudar a apresentadora, o progrma tem tudo menos uma apresentadora decente. Podia ter apostado na Conceição sem ter-lhe dado um formato importante como o Boa Tarde.
ResponderEliminarEu gosto muito da Fátima Lopes, mas a Conceição Lino não tem comparação possível!
ResponderEliminarAté a minha avó que só vê a TVI, prefere o programa dela ao da Fátima que não passa de 1 herança deixada pela Julia Pinheiro mas com 1 nome diferente!
Deve estar a brincar!!! A Fátima tem uma aparência muito mais cativante, é mais energética, uma voz mais bonita, estúdio mais bonito, conteúdos muito mais leves e interessantes!
ResponderEliminar