Aniversário da SIC nos estúdios de 'Querida Júlia' e 'Boa Tarde'

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia 6 de Outubro, Carnaxide faz 19 anos e, por ser dia de festa, Júlia Pinheiro vai dividir a manhã com João Manzarra. A tarde vai ser conduzida por Conceição Lino e Daniel Oliveira.

Música, entrevistas e muitas caras SIC vão desfilar diante das câmaras de Carnaxide a 6 de Outubro. O pretexto é simples: o canal de Balsemão celebra 19 anos.
À semelhança dos últimos anos, a festa será feita em casa. Os estúdios dos programas Querida Júlia e Boa Tarde serão o palco da comemoração.
Júlia Pinheiro e João Manzarra vão estar juntos durante toda a manhá e passam depois o testemunho a Conceição Lino e Daniel Oliveira.
DN

7 comentários:

  1. Não vão fazer nenhuma gala? -.-
    A TVI faz sempre uma gala para comemorar o aniversário da estação.
    Era o que a SIC devia fazer ora

    ResponderEliminar
  2. A SIC nao é a TVI ok?
    E que eu saiba a TVI nos ultimos 2 anos nao fez gala nenhuma! No ultimo ano a Gala de Aniversario da TVI foi a estreia de UMA CANÇAO PARA TI... No ano passado nao me lembro, mas ha 2 anos fez apenas um flasmob, mais nada...

    ResponderEliminar
  3. gala sai caro e nao é necessariamente melhor

    ResponderEliminar
  4. É verdade CarlosTx, mas este ano para além da gala do "Uma Canção Para Ti" a TVI também fez um Você na TV! e A Tarde é Sua especias no Sábado e Domingo. Em 2010 é que foi o flashmob, e em 2009 recordou as galas antigas de aniversário num programa chamado de "Anos Felizes". Foi assim que a TVI assinalou o seu aniversário nos últimos anos...

    ResponderEliminar
  5. anónimo das 18.29:
    e entao?
    têm de ser iguais em tudo?
    acho que nao!

    ResponderEliminar
  6. como a SIC copia sempre a TVI, até percebo o primeiro comentário LOL

    ResponderEliminar
  7. A Gala vai acontecer em 2012 quando a SIC fizer 20 anos e ai sim vai er uma gala em grande,acho que até os resultados da SIC vão ser muito melhores que os actuais,quem sabe até a SIC não fecha já este ano em 1 lugar no panorama das audiências.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions