SIC conta com Cristiano Ronaldo, no próximo domingo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

No próximo domingo, a concorrência promete ser forte, e a SIC parece não ficar de braços cruzados, pois o documentário Cristiano, Testado ao Limite com a estrela do futebol vai ser emitido nesse dia após o Jornal da Noite, segundo as promos que o canal de Carnaxide anda a emitir.

O internacional português foi sujeito a uma série de provas médicas e físicas para demonstrar porque é um desportista de alto rendimento,em Julho, altura em que decorreu a gravação, num estúdio em Madrid.
"É a primeira vez que faço algo deste género e foi muito emocionante. Estes desafios foram feitos para testar a minha força e habilidade ao detalhe. Fiquei a saber como o meu corpo funciona perante grandes esforços", disse o jogador submetido aos testes.

3 comentários:

  1. A Sic devia apostar num produto diferente e forte neste domingo, já que estrei o SS2 na TVI, e na minha opinião tomou uma boa decisão. Não faço ideia se o documentário será bom ou não mas acredito que terá boas audiências, já que se trata da grande estrela do futebol CR. A ver vamos se as audiências me dão razão, mas acho bem jogado por parte da SIC ;)

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOL mas quem é que esta interessado na força ou na habilidade que esse tipo tem??!! É com isto que a Sic quer contra-programar no domingo a grande estreia da Casa dos Segredos??!! Por favor tenham santa paciencia !

    ResponderEliminar
  3. há muito que sigo o vosso site, e com agrado mas não posso ficar indiferente ao ver que anda sempre alguém a contrariar qualquer informação dada por vocês. Tal como já li num comentário vosso só pode ser mesmo um FÁNO-TVI, pois não deixa nada sem critica. PARABÉNS Blog SIC, bom trabalho. Eu também sou um grande seguidor da SIC é claro, mas não ando por aí a deixar criticas em todos os blog da concorrência....

    Em relação ao proximo domingo, tenho um bocado de receio, penso que não será um dia fácil para a SIC, pois acho que joga o PORTO à tarde na TVI, mas aqueles que seguem a SIC, pelo coração, nunca a trocariam por um simples programa que não tem qualquer cabimento, afinal não ensina nada, ao contrário das apostas da SIC, que apesar de receberem duras criticas, são programas que ajudam as pessoas a criar um futuro melhor, e a serem mais felizes na vida.


    PArabéns mais uma vez pelo BLOG.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions