Ana Guiomar no elenco de "Dancin`Days"

domingo, 30 de outubro de 2011


Segundo a revista Lux, Ana Guiomar está nomeada para o Festival de Cinema de Taiwan, na China, com a curta-metragem "Beija-me Depressa", que decorre entre 28 de Novembro a 6 de Dezembro. Este é um festival organizado pela Faculdade de Cinema de Taiwan, onde estão a concorrer quatro curtas-metragens internacionais. Ana Guiomar vai estar presente no Festival, com a possibilidade de trazer o Leão de Ouro para Portugal.

No entanto, já existem novidades relativamente ao seu regresso às novelas e Ana Guiomar está já confirmada para a próxima novela da SIC, "Dancin`Days", com gravações marcadas para o início de 2012.  

Depois de "Laços de Sangue", onde interpretou a personagem Liliana Pimentel, Ana Guiomar fez uma pausa nos projetos televisivos para se dedicar à sua primeira peça de teatro, "Purga", em cena no Teatro Aberto, onde atua ao lado de Irene Cruz.

Ana Guiomar junta-se assim a Joana Santos, Albano Jerónimo, Joana Seixas, João Ricardo, e Custódia Gallego no elenco da readaptação à realidade portuguesa da novela de sucesso brasileira "Dancin`Days" escrita originalmente por Gilberto Braga, e agora reescrita por Pedro Lopes.

8 comentários:

  1. Por amor de Deus. Qualquer dia temos em Dancyn Days: Diogo Morgado, Diana Chaves, Teresa Tavares, o elenco quase todo de Laços de Sangue.

    Com tantos atores a precisarem de voltar ao ecrã: Patricia Bull, Ana Padrão, Vitor Espadinha...

    ResponderEliminar
  2. O olhar experiente de Guilherme Bokel, director Executivo de Produção Internacional da Rede Globo, vai destacando os melhores para a parceria entre as duas produtoras.

    Agora foi a vez de Ana Guiomar, uma actriz que foi a «Liliana» em «Laços de Sangue».
    «Dancin Days» vai completar a revolução da ficção nacional, a avaliar pelo declinio da ficção da TVI( tem no ar 4 novelas decadentes, apenas se segurando uma no top 5)!

    «Remédio Santo» nos 30%
    «Anjo Meu» fora do top 10.
    «Morangos» já nos 21%, em 3º lugar!
    «Ilha dos Amores» em último, com valores muito abaixo dos 20%.

    ResponderEliminar
  3. Luis..a Diana Chaves nao teremos pq da à luz em fevereiro...por isso...
    Diogo Morgado tbm nao... Teresa tavares talvez entre..Patricia Bull ja esta no elenco.. e Ana Padrao ta em RF, isto é, a personagem dela entra em breve!

    ResponderEliminar
  4. Ana Padrão acho que integra Rosa Fogo

    Patricia Bul
    Teresa Tavares
    Ricardo Cariço
    Margarida Carpinteiro
    Lia Aguiar
    Filomena Cautela
    Marco Horácio
    Acho que estes podia integrar a novela pois tem qualidade para entrarem na novela.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma rapariguinha vulgar e sem peso mediático para o próximo fiasco da sic!
    Lá em Carnaxide é cada tiro cada melro!
    É que não aprendem mesmo; só contratam canastrões e desconhecidos para pouparem qualquer coisnha ao fim do mês.
    Actores a sério, daqueles de qualidade, com currículo e carreiras significativas e popularidade junto do público, nem um!
    E o Balsemão desesperado, a pedir por favor que o governo não venda a RTP, porque olha para as audiências da sic e só lhe dá vontade de chorar.

    ResponderEliminar
  6. O anonimo das 15:46, ESTÁ COMPLETAMEMENTE ERRADO! A sic contrata actores de qualidade que podem até não ser mediaticos, mas têm muita qualidade, a prova de que Ana Guimar é uma boa atriz é a nomeção que ela teve neste concurso chinês. A sic a contario da tvi procura atores com qualidade como é o caso, de Joana Santos, Albano Jeronimo, Custodia Gallego, Margarida Carpinteiro, Carlos Vira, Diogo Morgado, até a rapariguinha que escolheram para rosa fogo está a revelar-se uma grande surpresa! afinal temos que considerar que ela deve ter menos que 10 anos, e na minha opnião para a idade que tem faz muito bem o seu papel! Ja a tvi pega em actores que basta serem protagonistas nos morangos para serem estrelas e já terem lugares em novelas de Horario Nobre, como por exemplo a Gabriela Barros que ja fez um telefilme e agora está em gravações de uma novela, enquanto a personagem que fazia de irmã dela nos Morangos dava show em cada cena que fazia! Outro caso é o david Carreira que so por vir de boas familias, é actor, cantor, modelo, futubolista, o que é que esse rapaz quer mais, e la vai a TVI satisfazer as vontades este miudo que muito pouco teve que lutar na vida para ter fama.

    ResponderEliminar
  7. Completamente de acordo, Anónimo das 19:27!

    Coitado do Anónimo das 15:46, está mesmo frustrado com a debandada dos actores da TVI, que a abandonam procurando melhores condições na SIC e Globo.
    Em todos os seus posts, o Anónimo deita cá para fora a sua frustração, que não passa disso: FRUSTRAÇÃO!

    Entretanto a SIC, com o dedo da Gabriela Sobral, que conhece quais são os melhores em qualidade como ninguém...vai deixando a TVI sem sumo, como uma laranja espremida, juntando-os aos seus melhores!
    E a TVI a vê-los ir, sem possiblidades de os segurar!

    Em todos os seus posts o Anónimo repete-se com o mesmo!
    Mas todos compreendemos o porquê!

    ResponderEliminar
  8. então e os grandes actores séniores não entram Ex. Actor José Pinto

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions