Inês Castel-Branco e Susana Mendes muito unidas em "Rosa Fogo"
As duas atrizes não se conheciam mas, assim que começaram a contracenar na novela da SIC, sentiram uma grande empatia.
As manas Carmen e Aida não podiam ser mais diferentes. Enquanto a manicure interpretada por Inês Castel-Branco transpira sensualidade e é irresistível para o sexo oposto, já Aida, vivida por Susana Mendes, adora passar despercebida e os livros são a sua maior companhia. Estas distinções fazem com que surjam muitos momentos divertidos neste núcleo de "Rosa Fogo", e as duas atrizes estão muito satisfeitas com o resultado.
"Temos uma química engraçada que também se vê no ecrã", garante Inês. Susana não poupa elogios à colega: "A Inês é fantástica, generosa e bem-disposta. E é ótimo contracenar com ela. É muito divertido." Por isso, na hora de gravar há que respirar fundo para não provocar a risota geral. "Rimos imenso. Mas quando chega a hora de gravar somos super profissionais. Não prejudicamos as cenas por nos desmancharmos a rir!", conta Susana.
Para o futuro, as duas garantem que estão a ser preparadas muitas cenas divertidas. "Estamos a gravar coisas fantásticas que toda a gente vai adorar. É giro, vai haver muitas maluquices", garante Susana.
TV Mais
Melhor nucleo da novela sem duvida!
ResponderEliminarRealmente, as unicas a divertirem-se com aquilo que fazem são elas proprias pois ao publico elas nem sequer provocam sorrisos quanto mais gargalhadas!
ResponderEliminarSer um comediante com classe e talento, daqueles que fazem rir o povo, não está ao alcance de qualquer um; existem vários comediantes talentosos e de sucesso em Portugal mas nenhum deles está na sic pois esses estão na rtp (Herman José, Joaquim Monchique, Manuel Marques, Bruno Nogueira, Fernando Mendes, Carlos Cunha, Maria Rueff, Ana Bola e Rita Blanco) na tvi (José Raposo, Maria João Abreu) e na Tv Globo (Maria Vieira e Marina Mota).
E a esses a sic não lhes pode chegar porque em Carnaxide não há verbas para contratar actores de qualidade!
Têm que se contentar com aquele grupo desconhecido, pobrezinho e sem graça que forma o triste nucleo pseudo-humoristico do flop Rosa Fogo...
Outra vez com a historia do elenco não prestar para nada, ja irritas anonimo.
ResponderEliminarTradicionalmente Portugal sempre foi um país com muito bons humoristas e comediantes e quando olho para os "ditos comediantes" que vejo nas novelas que passam actualmente não acredito como é possível acharem que aquelas pessoas são capazes de fazer rir alguém.Infelizmente a crise de humoristas e actores de qualidade comprovada anda a par da grave crise económica que o país atravessa.E para aqueles que são mais exigentes resta-lhes as brit-com da rtp2,os melhores momentos do Herman no passado e certos sketchs do Estado de Graça onde de facto estão alguns dos poucos comediantes de qualidade que nos restam.Oxalá o Ricardo Araújo Pereira deixe de ser preguiçoso e novo rico e pare de fazer spots publicitários idiotas para voltar a fazer rir os portugueses.Espero que o Bruno Nogueira volte aos ecrãs com algo original para nos salvar desta gente desajeitada e sem piada que insiste em fazer cócegas ao público sem qualquer resultado prático e entretanto esperemos que a sic continue a transmitir as novelas da Globo onde abundam grandes actores/comediantes brasileiros e onde até brilham duas das nossas melhores actrizes do género.
ResponderEliminarAs personagens interpretadas por essas atrizes não tem graça nenhuma.
ResponderEliminar